Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aumente-sua-produtividade

Aumente sua produtividade! 

Notícia | 01/02/2018

Vinícius Lima

Já se sentiu sem orientação em meio a tantas funções? Para obter destaque no mercado de trabalho e até mesmo em processos seletivos, é importante se atentar a uma das grandes questões avaliadas: a produtividade. O passo principal para conseguir aumentar seu rendimento, é mostrar suas capacidades de se atentar à gestão de tarefas.

A consultora Ana Carolina Filipecki, da AC Filipecki Desenvolvimento Humano, no Rio de Janeiro, diz ser fundamental para quem busca sucesso se manter regrado. “Um colaborador ordenado executa tudo com rapidez e consegue dar mais suporte e apoio aos outros. Além disso, ele ainda constrói maturidade profissional”, aponta.

Se você busca por ascensão em sua carreira, a especialista garante: manter-se em dia com suas ocupações te ajuda bastante. “Quanto maior sua disposição e prontidão, mais parte da equipe você se torna”. Consequentemente, seu empenho passa a ser valorizado.

Para a estudante de comunicação Monah Laysla, a disciplina faz toda a diferença na hora de gerenciar a faculdade e seu estágio. “Consigo desempenhar melhor minhas obrigações e me sinto menos pressionada. Assim, fico preparada para lidar com imprevistos e resolver problemas com facilidade”.

Porém, Monah nem sempre foi assim. “Comecei a me planejar para evitar o acúmulo de afazeres, pois ficava muito ansiosa e isso acabava me atrapalhando”, diz. Para ampliar sua eficiência, a universitária diz ter um método infalível. “Faço uma lista com meus deveres e a colo em um caderno, bloco de notas ou até mesmo na porta do meu guarda-roupa. Facilitou demais meu dia a dia!”, indica.

Utilizar ferramentas como uma agenda, até mesmo digital, auxilia  e muito - a vida de uma pessoa atarefada, pois é capaz de controlar sua rotina com precisão, evitando qualquer tipo de contratempo desnecessário.

Se você possui um smartphone, fica ainda mais fácil. Aplicativos gratuitos como Wunderlist, One Note e Google Keep, disponíveis nas plataformas iOS, Windows e Android, ajudam a gerenciar seu cotidiano com precisão e praticidade, para você nunca mais se atrapalhar! Então, nada de atrasar a entrega de suas atividades!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete