Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-e-gratuitos-para-desenvolvimento-de-sua-carreira

Cursos on-line e gratuitos para desenvolvimento de sua carreira 

Notícia | 20/01/2018

Nesta época do ano, a procura por uma vaga de estágio é extremamente competitiva e acirrada. Logo, ser notado em meio aos processos seletivos não é nada fácil. Qualificações e treinamentos são essenciais! Então, o Nube separou os melhores cursos para

capacitação no mercado de trabalho. Veja mais!

 

22 de janeiro - Introdução ao Marketing Analítico - Coursera, On-line

 

O curso tem como objetivo introduzir o conceito de Marketing Analítico e apresentar de forma simplificada e a prática de algumas técnicas. Com isso o participante poderá avaliar e recomendar decisões e ações baseadas em análise de dados. Acesse o site a seguir: aqui.

 

1˚ de março - Gerenciamento de Projetos (EAD) - Práticas do Project Management Institute (PMI) - Senac, On-line

 

Capacitar profissionais para gerenciarem projetos em qualquer área de negócio. Essas pessoas tornam-se aptas a aplicarem as melhores práticas preconizadas pelo Project Management Institute (PMI). Se inscreva agora mesmo no site!

 

Administração em Recursos Humanos (EAD) - WR Educacional, On-line

 

O curso aplica-se à área de Administração e tem como objetivo fazer o aluno compreender os principais conceitos de Recursos Humanos, essenciais em empresas de todos os portes. Acesse já o site e não fique fora dessa!

 

Enfermagem e o Processo de Cuidar (EAD) - Escon, On-line

 

No curso gratuito de Enfermagem o aluno terá acesso a um vasto material, disponível para download, em sua "Área do aluno" para estudar e se qualificar sobre formas adequadas de tratamento, cuidados e supervisão de pacientes, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Clique aqui para iniciar e aproveite.

 

Fundamentos do poder hidráulico - Coursera, On-line

 

Os profissionais conhecerão os benefícios e as limitações do fluido, como analisar componentes, projetar e simular circuitos para aplicações de energia hidráulica,Esse treinamento é de extrema importância para esse ramo no mercado de trabalho. Observação o curso é totalmente em inglês. Para se inscrever entre no site.



Gestão de Carreiras - Nube, On-line

 

O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado em nosso site e inscreva-se agora mesmo.

 

E não se esqueça! Você quem faz seu futuro, não perca essas oportunidades e aproveite ao máximo para ter novos conhecimentos e qualificações, sendo assim o seu mais novo emprego estará cada vez mais perto. O Nube deseja a todos boa sorte! E compartilhe! Com isso, outras pessoas possam se beneficiar com esses treinamentos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete