Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-gratuitos-para-comecar-o-ano-se-destacando

Cursos gratuitos para começar o ano se destacando! 

Notícia | 13/01/2018

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, uma verdadeira guerra de conhecimento e oportunidades. Você não vai fugir dessa batalha, não é mesmo? Então corra atrás de novas habilidades para entrar nessa luta o mais preparado possível! Continue com o Nube e descubra suas novas qualidades:

 

15 de janeiro - O universo em evolução - Coursera, On-line

 

Esta é uma aula introdutória de pesquisa de astronomia e cobre a nossa compreensão do universo físico e seus constituintes principais, incluindo sistemas planetários, estrelas, galáxias, buracos negros, quasares e estruturas enormes. Esse curso é oferecido pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech) e o treinamento é totalmente em inglês. Acesse o site a seguir: aqui.

 

Até 19 de janeiro - Consultor de vendas especializado em perfumes, Etec Parque da Juventude, Presencial

Esse consultor é o profissional capaz de identificar e analisar as necessidades dos clientes em diversas plataformas, como nas compras online, propondo as melhores fragrâncias para cada perfil de consumidor. Para fazer esse curso, inscreva-se agora mesmo no site.

 

Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos NR12 - Learncafe, On-line

 

Ao longo deste treinamento o aluno será apresentado de maneira clara, detalhada e direta às informações contidas na Norma Regulamentadora NR12: um importante programa de segurança do trabalho voltado para o uso de Máquinas e Equipamentos. Todo o material contido nesse curso foi criado com o objetivo de explicar a NR-12 para pessoas com dificuldades no conteúdo. Acesse aqui para se inscrever.

 

Educação Inclusiva e Especial - Unesp, On-line

 

Serão abordados conhecimentos sobre Inclusão Escolar e Educação Especial. As características, diferenças, semelhanças, políticas de ação e possibilidades de atuação profissional são inúmeras. Os conteúdos são apresentados sob blocos representativos de cada forma abrangida pelas áreas de metodologia de ensino, seguido da referente bibliografia. O curso é totalmente gratuito com datas ilimitadas. Para se inscrever entre no site

 

Educação Infantil: Abordagens Curriculares - Unesp, On-line

 

Essa disciplina incentiva o aluno a discutir questões relacionadas ao currículo do ensino primário. Além de analisar modelos e referenciais curriculares elaborados em diferentes contextos, o estudante poderá debater o trabalho a ser realizado nas instituições de Educação Infantil para o desenvolvimento da identidade e autonomia das crianças pequenas e às interações delas com seu meio natural e social. Espera-se também oferecer condições para discussões das possibilidades de organização do tempo e do espaço nas creches e pré-escolas e sobre o significado da avaliação no trabalho com menores de até seis anos. Comece agora mesmo esse treinamento no site e se inscreva.

Design de Games - InfoJobs, Freguesia do Ó

 

Trabalhe em uma das carreiras mais inovadoras do Brasil. Conquiste um mundo cheio de possibilidades profissionais para você. Se prepare para criar e desenvolver jogos digitais (Games) partindo da modelagem em 3D, criando personagens, cenários, histórias e roteiros. Acesse já o site e não fique fora dessa!

 

Tenha Sucesso em Processos Seletivos - Nube, On-line

 

O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos. O melhor: podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares. Clique aqui para iniciar.

 

Não perca essas oportunidades! Descubra novos talentos e conquiste seu mais novo emprego ou estágio em 2018. O Nube deseja a todos um bom ano e boa sorte! E não se esqueça de compartilhar a matéria com os amigos e familiares.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete