Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
facebook-usp-e-a-universidade-de-toronto-oferecem-cursos-gratuitos

Facebook, USP e a Universidade de Toronto oferecem cursos gratuitos  

Notícia | 06/01/2018

As festas se foram e este novo ano chegou com tudo! Está preparado para enfrentá-lo no mercado de trabalho? Veja mais!

Nesta época do ano, a procura por cursos complementares está cada vez maior e a concorrência só aumenta. Você não ficará fora dessa, não é? Portanto, comece agora mesmo a se planejar e se organizar para as sugestões listadas pelo Nube:


8 de janeiro - Introdução à Ciência da computação com Python Parte 1 - Coursera, On-line

Este treinamento é primordialmente direcionado aos alunos matriculados em alguma das disciplinas de introdução à programação da USP e utilizam Python como linguagem. Além desses, a experiência poderá ser muito útil para quem deseja aprender noções básicas e os fundamentos da Ciência da Computação. Finalmente, pode também ser usado para quem já conhece o assunto e quer aprender rapidamente e exercitar a linguagem. Para se inscrever acesse o site e aproveite!

8 de janeiro - Aprendendo a programar: Criando Códigos de Qualidade - Coursera, On-line

Neste curso concentraremos no código de qualidade de escrita correta e eficiente. Os estudantes vão codificar e validar nossos programas e assim aprenderemos a comparar funções abordando a mesma tarefa. Vale ressaltar: o treinamento é totalmente em inglês e oferecido pela Universidade de Toronto, Canadá. Para participar acesse o link.

Até 10 de janeiro - Qualificação Profissional em Práticas em E-commerce e Mídias Sociais -  Etec Parque da Juventude, Presencial

Nesse treinamento o profissional identifica novas tendências de mercado, analisa produtos e estratégias de negociação. Desenvolve ações de comunicação no ramo de vendas e serviços. Para se inscrever acesse o site.

Já em Mídias Sociais realiza a análise e desenvolve estratégias para diversos públicos-alvo em setores como o da comunicação social. Se inscreva pelo site.  

Alemão Básico - Primecursos, On-line

Grandes potências como BMW, T-Systems, Mercedez Benz, Bosch Group, dentre outras, estão ampliando seus horizontes e buscando mercado aqui no Brasil. Como o idioma alemão é muito falado nos países da europa central, ter uma noção básica dessa língua abre portas. Apesar de possuir um vocabulário complexo e de difícil memorização, esse curso dará um grande destaque para seu currículo. Não há data limite para inscrição, portanto, para garantir seu acesso comece agora mesmo por aqui.

Eletromagnetismo - Veduca, On-line

O curso compreende os conceitos básicos de eletromagnetismo, de cargas e de como elas interagem entre si, onde também, será ensinado o  movimento denominado de corrente elétrica, as suas leis básicas, o circuito onde elas percorrem e sua teoria. O objetivo é mostrar a conexão entre a eletricidade e o magnetismo em uma unificação por meio das equações de Maxwell. As inscrições não tem um prazo limite portanto acesse o site para mais informações.

Criação e produção de vídeos para anúncios - Facebook, On-line

Quer começar a investir em Marketing, mas não sabe por onde? Não se desespere, a criação de vídeo, por exemplo, é um processo caro e demorado, mas não precisa ser assim. Seus resultados são lucrativos e eficientes, e trazem visibilidade no seu produto ou serviço, Utilize ferramentas gratuitas na web para criar de forma rápida e fácil animações para incluir nos seus anúncios em apenas alguns minutos. O curso é totalmente oferecido pelo Facebook, para a sua inscrição acesse o link.

Falar em Público: Encare esse Desafio - Nube, On-line

O curso tem como finalidade estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Daremos dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, melhorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Para sua inscrição acesse nosso site.

Gostou das nossas dicas? Fique atento, pois todo sábado o Nube oferece novos cursos gratuitos para dar um up na sua carreira e em seu currículo. Portanto, não perca estas oportunidades e aproveite. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete