Se você está em busca de estagiários para integrar sua equipe de sucesso, veio ao lugar certo. O Nube já possui mais de 4,5 milhões de jovens cadastrados, 14 mil instituições de ensino conveniadas e 7.500 empresas clientes. Veja qual o próximo passo para você também contar com nossos serviços e soluções!

O site do Nube está de cara nova e isso só potencializa ainda mais nossa missão de levar até nossos clientes o melhor atendimento possível. Portanto, se você faz parte de uma equipe de RH, existem duas formas de entrar em contato conosco por meio on-line:

- Vá na aba “Empresa” e clique em “Divulgue Vagas”
ou
- Na home, opte diretamente por “Divulgue Vagas”

Após preencher um pequeno cadastro, nossos executivos de contas entrarão em contato para entender um pouco melhor sobre suas necessidades. Uma vez fechada a parceria, você terá acesso às ferramentas mais variadas.

Além de ter um conteúdo exclusivo no Blog, voltado aos líderes, também fornecemos um curso a distância com temas referentes a processos seletivos, feedbacks, gerenciamento do time, entre outros. Desenvolvemos um sistema gestor próprio para facilitar os procedimentos, como acompanhamento de contrato, lançamento de faltas, possibilidade de realização de vídeos-entrevistas com os candidatos e muito mais.

Ficou interessado? Contate-nos e veja sua organização deslanchar!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe