Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-se-candidatar-a-uma-vaga

Como se candidatar a uma vaga? 

Notícia | 01/12/2017

Cláudia Giannoni

Está em busca de uma colocação e se deparou com o site do Nube cheio de novidades? Fique tranquilo, o encaminhamento para as oportunidades pouco mudou. Veja nesta matéria, como é possível participar de um processo seletivo e fique mais próximo do sucesso!

Se você tem dúvidas quanto a forma de procurar por uma oportunidade, clique aqui e veja o tutorial completo.

Se encontrou uma vaga de acordo com o seu currículo, será liberada a opção “Agendar Entrevista”. Por meio desse sistema, é possível se autoencaminhar na OE (oportunidade de estágio/aprendizagem ou vaga efetiva). Ou seja, não é necessário falar com nenhum atendente para participar do processo seletivo. Logo depois de clicar, automaticamente, aparecem os horários disponíveis para a dinâmica ou entrevista. Após escolher o mais adequado à sua disponibilidade, uma carta de encaminhamento será enviada ao seu e-mail com todas as informações da empresa e da seleção.

Caso tenha alguma dúvida, existe também a alternativa: “Nube, ligue para mim”. Com esse botão, uma mensagem chega aos nossos consultores e, em poucos segundos, você receberá uma ligação nossa. Tudo muito fácil, prático, rápido e gratuito, da forma como a juventude quer.

Todavia, se você gostou de uma vaga, acredita ter todos os requisitos e não aparece o espaço para se encaminhar, alguns motivos foram responsáveis por isso. São eles:

- A distância entre a organização, sua universidade e/ou residência eram incompatíveis com as exigidas pelo gestor;
- Não há convênio ativo e parceria entre sua instituição de ensino e essa corporação;
- Pede-se nível de idioma diferente do apresentado em seu currículo;
- Há necessidade de conhecer certas plataformas on-line ou algum aprendizado técnico específico.

Se isso ocorrer, não desanime. “Existe o perfil certo para a vaga certa e sua posição de sucesso ainda vai chegar!”, afirma Thaís Fernandes, supervisora da área de Filtros do Nube.

Conte sempre conosco.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe