Você entrou no site do Nube, se deparou com um layout novo e tudo diferente? Fique calmo, nesta matéria te colocaremos por dentro das novidades e, o principal, como pesquisar as melhores vagas para seu perfil. Saiba mais!

Com o intuito de trazer mais navegabilidade, interação e engajamento, nossa equipe de TI e comunicação trabalhou duro para trazer grandes novidades. “Foram meses mexendo com isso, mas conseguimos trazer, ainda em 2017, uma plataforma bem mais atraente. Certamente, os novos recursos vão agradar mais”, revela Pedro Mello, analista de TI do Nube e um dos desenvolvedores do site.

O Painel de Vagas fica disponível para todos os internautas, porém, só será possível se encaminhar em um processo, se você já tiver feito seu cadastro e tiver um login e senha conosco. Logo, para quem está em busca de uma colocação, o primeiro passo é se cadastrar gratuitamente. Para isso, existem dois caminhos.

- Na aba “Candidato”, no topo do site, clique em “Cadastre seu Currículo”;
 ou
- Na home, vá diretamente nessa opção.

Se você já possui um perfil, basta acessar “Minha Área”, também em “Candidato”, ou clicar no boneco cinza, ao lado de “Contato”.

Uma vez logado, aparecerão todas as vagas correlatas aos seus conhecimentos. Você ainda pode fazer buscas pelo seu curso ou por uma OE (oportunidade de estágio/aprendizagem/vaga de efetivo). Para quem não sabe, cada processo seletivo possui uma OE específica. Logo, se você busca colocações em geral, opte pela primeira opção e pesquise apenas por sua graduação.

Em todo o website, a cor roxa trará conteúdo voltado aos estudantes. Então, fique de olho!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe