Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
up-no-curriculo

UP no currículo! 

Notícia | 30/11/2017

O fim do ano está chegando e nada melhor em sentir todas as metas, objetivos e realizações cumpridas. Portanto, se você quer fechar 2017 com chave de ouro e estar preparado para 2018 com novas especializações, veja algumas sugestões de cursos separadas pelo Nube.

Até o fechamento de vagas - Combate à discriminação etária, Premiação

Trata-se de uma iniciativa dos parceiros Associação de Amparo ao Idoso – Projeto Velho Amigo, Instituto Jatobás, Intemsa - Interfaces Psicologias em Saúde e Fundação Semente ORÉ, com curadoria do Curso de Gerontologia da PUC-SP. A ação pretende contribuir para uma mudança de percepção dos jovens em relação ao idoso.

O Concurso Cultural Prêmio Bem Envelhecer está aberto para participação de jovens entre 18 e 30 anos, residentes no estado de São Paulo e consiste na produção de vídeos de até três minutos por participante ou grupo, em qualquer formato, com o objetivo de transmitir mensagens envolvendo a quebra de estereótipos negativos associados aos idosos. Para ter acesso a mais informações acesse aqui. Os resultados, assim como data, horário e local do evento de premiação serão divulgados pelo site do concurso, no início de 2018.

Até 1 de dezembro - Sustentabilidade e compliance - Curitiba, PR

Princípios de governança e de sustentabilidade empresarial e gestão de desempenho são os principais tópicos abordados na palestra Ciclo Melhores Práticas na Gestão Pública, promovido pela ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná). O encontro acontece em Curitiba, no dia 1º de dezembro, na sede da Celepar, instituição patrocinadora. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição, gratuitamente, pelo email relacionamento@abrh-pr.org.br, informando nome, telefone e empresa. Para mais informações acesse o site.

Local: Rua Mateus Leme, 1561 - Bom retiro - Curitiba - PR

Palestrantes: Marilene Bescrovaine e Silvia Assunção Davet Locatelli

Contato: (41) 3262-4317 ou (41) 98413-9389

2 de dezembro - Vivência: tecer e celebrar - São Paulo, SP

Esta atividade tem como objetivo celebrar a rede de tecelões formada no Programa Tecendo Projetos Socioambientais por meio de um dia de atividades artísticas e lúdicas para fomentar a conexão com a natureza e a relação entre os tecelões. As atividades serão de  danças circulares e princípios da ecologia. Para ter acesso às inscrições aperte aqui.

Até 3 de dezembro - Campus Party Brasil - São Paulo, SP

Estudantes universitários, alunos de cursos técnicos do ensino médio e recém-formados de todo o país tem espaço garantido para mostrar seu talento e criatividade na 11ª edição da Campus Party Brasil. O evento acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os projetos acadêmicos selecionados para a Campus Future serão divulgados e expostos na área gratuita aberta ao público, denominada Open Campus, por onde devem passar mais de 100 mil pessoas. A participação dos estudantes é voluntária e não tem custos.

Inscrições: os projetos podem ser inscritos individualmente ou em grupos com no máximo três integrantes.

Como administrar seu tempo - Nube, EAD

O treinamento "Como administrar seu tempo" tem o objetivo de capacitar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo tanto em sua vida profissional, como pessoal, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da gestão do seu tempo. Vale certificado de horas complementares de 5 horas.


Gostou das oportunidades? Não se esqueça de compartilhar com os amigos e fique de olho nas próximas matérias! O Nube te deseja bons treinamentos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe