Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
estudar-fora-do-pais

Estudar fora do país 

Notícia | 30/11/2017

Estar fora de terras brasileiras é o sonho de muitas pessoas e a valorização profissional passou a ser um dos principais motivos para muitos jovens viverem essa experiência. Suas chances e oportunidades ficam maiores quando se tem uma graduação internacional. Portanto, não imagine facilidade e rapidez nesse processo. É necessário muita dedicação e paciência!

Pensando nisso, o Nube cita algumas vantagens adquiridas ao realizar o curso superior, segundo a especialista, Mariana Carona, gerente de produto na Global Study. Veja:

1) Mercado de trabalho: pensando no âmbito mercadológico a chance de ser contratado por uma multinacional é muito maior quando se tem experiência na língua, cultura e modelos gerenciais da companhia. Ter uma formação superior no lugar de origem da empresa é uma excelente vantagem na contratação.

2) Especialização de verdade: o Brasil ainda tem um longo caminho acadêmico antes de ser referência em qualquer graduação. As melhores especializações, seja qual for a sua área de atuação, estão fora do país. Vale ressaltar: temos excelentes universidades também no Brasil.

3) Alto cargo executivo: aqueles almejantes de posições como diretoria e presidência em nossas melhores companhias sabem da importância de uma formação superior internacional. A experiência adquirida, amplia a visão sistêmica e de mundo, fortalecendo o candidato na tomada de decisões e na hora de liderar uma equipe.

4) Carreira internacional: investir em uma boa instituição para valorizar o currículo, fazer networking, trabalhar, ter fluência, são algumas das muitas vantagens para quem deseja se internacionalizar de verdade. Isso é possível por meio dos estudos!

Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos e boa sorte em sua trajetória!

Veja também:

Como tirar ideias do papel e empreender?

De olho no Toelf!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete