Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-voce-crescer

Cursos para você crescer!  

Notícia | 27/11/2017

Você está no conforto? Tenha o desejo de aprender e ultrapasse barreiras no seu caminho. Logo, ficar parado não vai adiantar de nada! Portanto, comece a correr atrás de profissionalismo para sua carreira.  Veja algumas sugestões de cursos listados pelo Nube:

30 de novembro - Ilegal, e daí? - Rio de Janeiro, RJ

Em uma iniciativa inédita, os jornais O Globo e Extra realizam o evento “Ilegal, e daí?”, para debater a pirataria e o contrabando, além da prestação de serviços ilegais e não regulamentados. Pretende abordar e questionar o papel da sociedade na comercialização de produtos piratas e falsificados, um tema no qual afeta a vida de toda a população.

O debate vai unir importantes nomes do poder público e da iniciativa privada, nos quais passarão por assuntos de grande importância como ética, educação, economia, geração de emprego e até saúde. Tudo relacionado aos malefícios do comércio irregular. A programação e inscrição deve ser feita no site.

Informações:

Data: 30 de novembro de 2017, das 9h às 18h

Local: Hotel Prodigy Santos Dumont - Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro - Rio de Janeiro/RJ

 

30 de novembro até 2 de dezembro - Formação e Certificação em Mentoring, Coaching & Advice Humanizado - On-line

O treinamento é destinado a todos os profissionais, sejam liberais e atuantes em empresas e pessoas interessadas no autodesenvolvimento. O participante sai do curso com múltiplos conhecimentos. A busca pela profissionalização em coaching vem crescendo substancialmente no mundo.

O conteúdo aplicado levará os participantes a se auto conhecerem, bem como terem a capacidade de aplicar as ferramentas ISOR® para orientar e apoiar outros profissionais a ampliarem sua visão de mundo e serem mais realizados e capacitados, seja na vida pessoal ou na carreira.

Mais informações e inscrições acesse aqui.

4 de dezembro - Criação de videogames - São Paulo, SP

As férias estão chegando, e nada melhor em se divertir aprendendo! Durante os meses de dezembro e janeiro, a unidade Mind Makers de São Paulo, oferecerá cursos gratuitos sobre fundamentos de programação para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos.  

Haverá turmas abertas a partir do dia 4 de dezembro. O objetivo é ensinar a lógica de sistemas, utilizando recursos tecnológicos como o 'Scracth', linguagem de programação desenvolvida pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), o qual permite a criação de games personalizados, com cenários diversificados, regras e personagens, estimulando a criatividade, o trabalho em equipe e a autonomia. Outras informações acesse o site.

Informações:

Endereço: Av. dos Eucaliptos, 331 - Moema, São Paulo - SP

E-mail: moema@mindmakers.cc

Tel: (11) 5531-8000

 

Novembro de 2017 a dezembro de 2018 - Facebook seleciona jovens para cursos gratuitos na Estação Hack

O Facebook iniciou o processo de seleção de estudantes para cursos gratuitos de programação e desenvolvimento de aplicativos, inovação e preparação para o mercado de trabalho. Os treinamentos serão desenvolvidos em parceria com as instituições Junior Achievement, MadCode e Mastertech, todas com ampla experiência em capacitação de jovens.

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrição estão disponíveis na página da Estação Hack no Facebook: www.facebook.com/estacaohack. O processo de inscrição seguirá aberto para turmas ao longo de 2018.

 

Falar em Público - Nube - EAD

O curso "Falar em Público: encare esse desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de horas complementares de 5 horas. Acesse aqui e participe.

Um país é movimentado e alterado pelas grandes pessoas e, para ser destacado é preciso ter conhecimento. Fica a frase para reflexão: a educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida. O Nube te deseja boa sorte!

Veja também:

Dicas para melhorar a memória

O futuro do trabalho

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete