Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
programa-de-estagio-dupont

Programa de Estágio DuPont 

Notícia | 13/11/2017

Está em busca de uma vaga para se desenvolver na carreira e galgar um futuro de sucesso? Leia nossa matéria, saiba tudo sobre o Programa de Estágio da DuPont 2018 e veja um leque de novas oportunidades se abrir. Certamente, sua vida profissional agradecerá!

A DuPont do Brasil aposta na atração de novos talentos e, como parte dessa iniciativa, abre novas colocações de estágio para estudantes de diferentes regiões do país, de nível técnico e superior (a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso).

Alunos das seguintes áreas estão aptos a concorrer:

  • Unidade de Alphaville (Barueri, SP): Administração de Empresas, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Finanças, Jornalismo, Letras, Marketing, Medicina Veterinária, Publicidade & Propaganda, Química, Relações Públicas e Secretariado.
  • Unidade de Esteio (RS): Engenharia de Alimentos, Engenharia de Automação e Engenharia Química.
  • Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia, SP): Agronomia, Engenharia Agronômica, Técnico em Mecânica e Técnico em Química.
  • Unidades Administrativas da DuPont Pioneer® (Santa Cruz do Sul, RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Economia.
  • Unidades de Produção da DuPont Pioneer® (Santa Rosa, RS e Formosa, GO): Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e Engenharia de Produção.

O pacote de benefícios contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-transporte e subsídio de alimentação. Ao longo do estágio, serão ofereceidos treinamentos técnicos e comportamentais. Além disso, possibilitará o desenvolvimento de um projeto de melhoria para a organização, o qual poderá estar conectado, ou não, com o Trabalho de Conclusão de Curso.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, no site: www.estagios.dupont.com.br. O processo é composto por provas on-line de português e inglês e, posteriormente, por uma dinâmica de grupo e entrevistas. Os aprovados devem iniciar suas atividades em fevereiro de 2018.

Mais informações estão disponíveis no site www.dupont.com.br/carreiras e no Twitter @DuPontBrasil. E então, pronto para mostrar todo o seu potencial?

Veja também:

Tempo máximo de estágio

Está sem estágio?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete