Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda Nube - SP 

Notícia | 12/11/2017

Todas as semanas o Nube está presente em escolas e faculdades para tirar dúvidas dos alunos. Além disso, aproximamos você de sua vaga tão desejada, distribuímos brindes e explicamos tudo relacionado a estágio!

"A importância do Nube em eventos nas instituições é imensurável, pois nos abre a possibilidade de apresentar nossos projetos aos estudantes e aproximá-los de seus sonhos. Afinal todos almejam uma oportunidade para seu desenvolvimento profissional”, explica Igor Lelis, relacionamento com Instituições de ensino do Nube.

 

Por conta do feriado realizaremos as visitas apenas segunda-feira e terça-feira:

 

Segunda-feira, 13 de novembro

Etec Martin Luther King - São Paulo, SP - período matutino;

Feira Estácio Cotia - Cotia, SP - noturno;

Etec Guaracy Silveira - São Paulo, SP - noturno.

 

Terça-feira, 14 de novembro

E. Prof. Eurico Figueiredo - São Paulo, SP - matutino;

Etec Jorge Street - São Paulo, SP - noturno.

 

Boa sorte, esperamos encontrar com você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete