Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacite-se-sempre

Capacite-se sempre! 

Notícia | 07/11/2017

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tira o sono de muitos estudantes, por conta de sua importância para a construção de um futuro melhor. Se você também vai passar por essa etapa, separamos uma dica especial. Professores da Universidade Metodista de São Paulo realizarão uma série de palestras sobre temas da atualidade, para ajudar os candidatos a ampliar o leque de conhecimentos.

O Projeto Conexão Metodista é gratuito e busca a integração da instituição com a comunidade externa. Os encontros serão realizados aos sábados de manhã e transmitidos para todo o Brasil, por meio dos polos de apoio presencial da Educação a Distância Metodista. Para participar, basta inscrever-se no portal www.metodista.br e comparecer a um dos quase cem polos de apoio, como Niterói, Petrópolis e Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Veja a programação:

A construção da marca pessoal nas redes sociais: ocorre dia 11 de novembro de 2017, das 10h às 12h, com Rodrigo Lima de Amorim, professor de Pós-graduação da BSP - Business School São Paulo e de Pós-graduação do Centro Universitário Belas Artes.

Empregabilidade: construção do currículo profissional: marcado para 16 de dezembro de 2017, das 10h às 12h, com Klaus Suppion e Karin Muller.

Como organizar sua vida financeira e tomar conta de um futuro próspero: agendado para 20 de janeiro de 2018, das 10h às 12h, com Marcelo Santos professor responsável por ministrar temas ligados a Finanças, Contabilidade, Matemática e Estatística.

Espiritualidade e luto: 27 de janeiro de 2018, das 10h às 12h, com Blanches de Paula, especialista em aconselhamento pastoral, luto, saúde e prevenção.

Para Tiago Vieira, professor do curso Progressão em Niterói “quem estudou ao longo do ano não pode perder para o psicológico. É importante buscar ajuda, apoio da família, educadores, instituição de ensino”, disse.  

Portanto, aproveite a oportunidade e esteja pronto para o dia D!

Conte com o Nube.

Veja também:

Melhore o currículo

Tempo de estágio

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete