Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
chegou-os-cursos

Chegou os cursos! 

Notícia | 02/11/2017

Conhecimento nunca é suficiente. Por isso, vá em busca de novos estudos e consquiste o mundo. Lembre-se: o céu é o limite! Não fique de fora e comece a se empenhar na carreira. Veja algumas sugestões de cursos listados pelo Nube:

Como organizar o orçamento familiar - On-line, FGV

Esse curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento necessário para capacitar as pessoas de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento familiar. Ao final do treinamento, você deverá estar apto aos seus planejamentos e irá conseguir se organizar para seus orçamentos.

Informações:

Telefone: (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290

E-mail: cursosfgvonlineocwc@fgv.br

Carga horária: 12 horas

Inscrição: site

Origem da vida no contexto cósmico - On-line, Coursera

A aula é desenvolvida no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo, com o objetivo de apresentar os mais recentes avanços científicos na compreensão deste intrigante assunto. Seu formato multidisciplinar levará a compreender melhor os aspectos envolvidos no surgimento da vida na Terra e nos possíveis outros planetas.

Inscrição: site

Curso On-line: Sustentabilidade - FGV

É um tema desafiador no mundo corporativo atual. O treinamento “Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores”, apresenta e discute possibilidades de mudança da gestão empresarial neste âmbito e provoca reflexão sobre nossos hábitos e atitudes em questões relacionadas ao assunto.

Informações:

Telefone: (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290

E-mail: cursosfgvonlineocwc@fgv.br

Carga horária: 10 horas

Inscrição: site

Até 5 de Novembro - Cursos Gratuitos - Catanduva, SP

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Catanduva (IFSP). As inscrições vão até o dia 5 de novembro e pode ser realizada pelo site www.ifsp.edu.br/processoseletivo.com.br. Não há pagamento de taxa e cada candidato pode se inscrever uma única vez.

As especializações disponíveis são: química, mecatrônica, redes de computadores e fabricação mecânica. Todos têm disponibilidade de 40 vagas. Serão realizados em período integral, com exceção da fabricação mecânica no noturno. O processo seletivo dispensará a relação de prova e para a classificação dos alunos será analisado o boletim ou histórico escolar do candidato.



7 de Novembro - Workshop na Unibes Cultural - São Paulo, SP

Com o objetivo de mostrar as etapas de validação de empreendimentos culturais de impacto, a Unibes Cultural, em parceria com o Instituto Quintessa, promove o Dinâmica da Ideia. A atividade consiste em uma série de apresentações cujo objetivo é capacitar os participantes a superar as etapas de validação de seus investimentos de impacto para terem maior clareza sobre suas direções. Por meio disso, transformam suas ideias em grandes cases de sucesso.

O projeto conta com uma série de programas pensados para jovens empreendedores da área cultural, revelando talentos e abrindo as portas para o mercado de trabalho.

Informação:

Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré

Telefone: (11) 3065-4333

De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Site: aqui

Falar em Público: Encare Esse Desafio! - On-line, Nube

O curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de horas complementares de 5 horas. Acesse: www.nube.com.br/ead.

 

Gostou de nossa matéria? Compartilhe para os amigos e ajude-os também. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete