Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ta-na-hora-de-cursos

Tá na hora de cursos! 

Notícia | 30/10/2017

Está na zona de conforto? Vá em busca de conhecimento e pule barreiras a todo momento. Não fique de fora e comece a correr atrás por profissionalismo para sua carreira.  Veja algumas sugestões de cursos listados pelo Nube:

31 de Outubro - Palestra gratuita - São Paulo (SP)

Flávio de Souza, vice-presidente Jurídico & Compliance Officer da Nestlé, e o tributarista Gabriel Jacintho, diretor da G.Jacintho Consultoria Contábil e Tributária, apresentarão as

boas práticas de transparência e compliance. Debates relacionados a pequenas e médias empresas na atualidade no Brasil. A atividade acontecerá no Hotel Golden Tulip, com início às 8 horas.

Ocorrerá a abertura do seminário com a palestra “Compliance nas Empresas”, tema e motivo de muitas dúvidas entre os empresários. Sua grande maioria, por desconhecimento, não conseguem aplicar a regra à risca. Os apresentadores discursarão a prevenção e garantia às boas práticas de conduta dentro das organizações.

Para participar basta confirmar no e-mail ou telefone.

Informações:

Data: 31 de outubro de 2017

Local: Hotel Golden Tulip São Paulo Paulista. Rua Frei Caneca, nº 1199. Auditório – Cerqueira César.

Valor: gratuito

Inscrições: mariana@gjacintho.com.br/ (11) 3124-2555

 

Até 31 de Outubro - Encadernação Artesanal e Livro de Artista - São Caetano do Sul (SP)

O Sesc São Caetano oferece uma série de oficinas e cursos dentro do “Espaço de Tecnologias e Artes - ETA”. Esse espaço dispõe de estrutura física e de ferramental variados, onde acontecem treinamentos, oficinas, bate-papos, aulas abertas, vivências e demonstrações para o compartilhamento de práticas artísticas. As atividades na sua maioria são abertas e destinadas ao público geral, com inscrições antecipadas.

No dia serão introduzidas técnicas de encadernação artesanal (copta) e apresentadas algumas apropriações clássicas e contemporâneas em livros de artistas. Depois de uma primeira experiência com a costura e montagem de um encadernado simples, os participantes serão provocados a criar um livro de artista a partir de materiais, técnicas e interesses pessoais.

Informações:

Rua Piauí, 554, Santa Paula – São Caetano do Sul - SP

Duração: 2 horas

Recomendação etária: Livre

Ingressos: inscrições na central de atendimento

Capacidade: de 10 a 20 pessoas

Telefone: (11) 4223-8800

3 de Novembro - Wireless Workbench Nível 2 - Web

Semanalmente, a Shure, marca líder mundial no setor de microfones e áudio profissional, oferece cursos on-line gratuitos sobre diferentes e relevantes temas para os segmentos de música, Broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas.

Agora em plataforma maior, oferece interatividade e contato entre os palestrantes e a audiência. Os conteúdos serão apresentados simultaneamente a vídeos e comentários, com direito a entrevistas com convidados externos especialistas no assunto. Ministrados todas as sextas-feiras, às 10h, os treinamentos são voltados a músicos, técnicos, integradores de áudio, estudantes, consultores e engenheiros. Para participar é preciso se cadastrar por e-mail no site shurebrasil.com e aguardar o convite para acessar a transmissão. Em caso de dúvidas, escreva para relacoespublicas@shure.com.

Até 5 de Novembro - Cursos técnicos gratuitos IFSP - Catanduva (SP)

Estão abertas as inscrições no Instituto Federal de Catanduva (SP). Vão até 5 de novembro e podem ser realizadas pelo site ou presencialmente na unidade IFSP da cidade. As vagas são para cursos técnicos integrados ao ensino médio em Química, Mecatrônica e Redes de Computadores - com 40 vagas para cada e em período integral - e também para o de Fabricação Mecânica - com o mesmo número de oportunidades e noturno.

O processo seletivo não conta com realização de prova. Para classificar os alunos será feita uma análise do boletim ou do histórico escolar. A relação preliminar de inscrições será divulgada no dia 28 de novembro, com nome, número e informações sobre a aprovação. Do dia 29 até o dia 3 de dezembro, os candidatos com a inscrição indeferida, poderão interpor recurso.

Informações:

Av. Pastor José Dutra de Moraes, 239, Distrito Industrial Antônio Zácaro.

Telefone: (17) 3524-9715

E-mail: cre.ctd@ifsp.edu.br

7 de Novembro - Evento e workshop - São Paulo (SP)

A Cásper Líbero vai promover o evento “Estratégias de Conteúdo - A importância da transmídia para o mercado e para a formação em comunicação” juntamente com o “Workshop de lançamento dos novos cursos da pós-graduação”.     

O encontro tem como objetivo discutir o impacto dos produtos transmidiáticos no mercado nacional e identificar tendências e oportunidades na área. Para enriquecer o debate, terá a presença de Marcela Dória, líder da área de pesquisa de mídia do Twitter na América Latina e há mais de 15 anos na área de pesquisa de marketing, e Roberto Schmidt, diretor de planejamento de marketing da TV Globo.

Aproveitando o tema, a faculdade irá apresentar o novo curso de sua pós-graduação, “Produção, criação e gestão audiovisual transmídia”, o primeiro no Brasil a tratar o tema.  Durante o encontro, também será abordada a reformulação das grades, agora com novas matérias que visam adaptar, ainda mais, à especialização ao mercado contemporâneo.

Para se inscrever no evento, envie um e-mail para eventos@fcl.com.br. A entrada é gratuita.

Informações:
Local: Faculdade Cásper Líbero – Av. Paulista, 900
Data: 7 de novembro de 2017
Horário: 19h
Valor: Gratuito

 

Marketing Pessoal: sua imagem é você! - On-line

O curso Marketing Pessoal tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Acesse: www.nube.com.br/ead.

Curtiu nossa matéria? Ajude seus amigos compartilhando para eles ficarem mais informados. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete