Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mudar-de-cargo-nao-significa-se-transformar-em-lider

Mudar de cargo não significa se transformar em líder 

Notícia | 30/10/2017

Não é difícil profissionais exercerem cargos sêniors e logo em seguida passarem a gerir repentinamente equipes. Seus maiores desafios são atuar de maneira competente, delegar e desenvolver outros colaboradores. Logo, obter resultados consistentes para empresa por meio desses itens é essencial para o seu crescimento profissional.

A obra O Líder Transformador – Como transformar pessoas em líderes, escrita por Silvio Celestino, coach de altos executivos há mais de dez anos, trata justamente do profissional promovido sem cursos, conhecimentos relevantes, organização e praticidade sobre liderança. O livro possui uma excelente linguagem didática com reflexões e exemplos práticos de situações reais, vivenciadas pelo autor.

Para Celestino, uma pessoa bem formada será com seu time uma solucionadora de problemas tanto para a organização e seus clientes como também para sua carreira no longo prazo. Acima de tudo, é alguém capaz de transformar a si mesmo e apoiar outros em suas mudanças.

Ser um dirigente de funcionários é uma condição na qual as pessoas passam a ganhar com a experiência. Não é uma tarefa simples, pois um verdadeiro chefe está no comando sempre e coloca a mão na massa em momentos mais difíceis quando necessário.

Lembre-se: com paciência e experiência, um homem consegue tudo! Compartilhe com amigos e boa sorte em sua carreira!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe