Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
4-restaurarh-anr

4º RestauraRH ANR 

Notícia | 27/10/2017

No dia 9 de novembro ocorrerá o 4º RestauraRH ANR, um evento feito para incentivar a permanente busca das melhores práticas de gestão de pessoas e a valorização do capital humano. Saiba todas as informações e novidades aqui!

Será no Hotel Meliá Jardim Europa, localizado na Rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi – São Paulo, SP, das 8h15 às 18h. O público-alvo são empresários e gestores de bares, restaurantes e redes de alimentação; profissionais de recursos humanos, consultores, engenheiros, técnicos de segurança do trabalho, advogados e jornalistas especializados.

O objetivo é estimular a reflexão e debates de questões, tais como procedimentos profissionais éticos e a transmissão de valores e cultura organizacional, além de criar um ambiente propício para a ampliação do conhecimento e do relacionamento profissional.

O Nube estará presente com executivos prontos para mostrar todos os diferencias na contratação de estagiários e aprendizes. “Possuímos um atendimento de ponto, com alta tecnologia, para satisfazer do início ao fim nossos clientes”, avalia Carlos Henrique Mencaci. Assim, o local será ideal para a troca de networking e apresentação de nossas soluções.

Para mais informações, basta acessar o site: https://anrbrasil.org.br/eventos/4orestaurarh/ e tirar todas as suas dúvidas.

Contamos com você, até lá!

Veja também:

Equipes produtivas

Reunião? Faça render!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete