Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
10-habilidades-para-trabalhar-nas-melhores-empresas

10 habilidades para trabalhar nas melhores empresas  

Notícia | 21/09/2017

Você possui determinação e disciplina para seguir regras? O Nube preparou dez quesitos para se ter excelência e sucesso na busca da melhor empresa para trabalhar ou estagiar. Veja:

 

1) Propósito inspirador: as corporações buscam jovens com propósito, os quais sabem suas inspirações e não trabalham apenas pela remuneração.

 

2) Atitude empreendedora: o espírito de líder inclui a ânsia de aprender constantemente, além de iniciativa e comprometimento com o negócio.

 

3) Habilidade de ler cenários: a capacidade de entender o contexto da empresa e do mercado na tomada de decisões corretas é essencial no mundo com mudanças aceleradas.

 

4) Capacidade de argumentação: tenha clareza na comunicação e busque fundamentos e argumentos para suas ideias.

 

5) Resiliência: perseverar e manter a busca por resultados, apesar das dificuldades, é um dos traços mais valorizados no cenário de crise.

 

6) Diálogo entre gerações: evite postura de não ouvir os mais velhos. O encontro de gerações fomenta a diversidade nas empresas ao combinar experiência e conhecimento do negócio com espírito inovador.

 

7) Protagonismo: ser dono de sua carreira é fundamental. Planeje aonde quer chegar e faça os movimentos necessários para isso, em termos de aprendizado e experiências.

 

8) Responsabilidade Social: as organizações querem profissionais com consciência socioambiental, capazes de conciliar a busca pelo lucro com a melhoria do mundo ao seu redor.

 

9) Busca pela inovação: busque formas diferentes de realizar processos anteriores. Agilidade e curiosidade por meio de trabalhos já realizados, farão lhe pensar em novas ideias e até mudanças.

 

10) Trabalho colaborativo: esteja aberto para atuar com diferentes profissionais de outras áreas, com opiniões e ações distintas da sua.



Lembre-se: dê um passo de cada vez e chegará lá! Gostou das dicas do Nube? Não esqueça de compartilhar com os amigos e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete