Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
the-mba-tour-rj

The MBA Tour RJ 

Notícia | 20/07/2017

Quem mora no Rio de Janeiro e está se preparando para estudar fora, tem uma ótima oportunidade pela frente, o The MBA Tour. Veja tudo sobre o evento aqui e prepare sua mala. Certamente, você terá pela frente muitas oportunidades de desenvolvimento.

Durante a feira, os participantes poderão assistir palestras e apresentações e terão a oportunidade de marcar entrevistas com os diretores de admissão das universidades, em busca dos candidatos mais qualificados. Além da possibilidade de conhecer melhor os programas oferecidos, será uma ótima ocasião para fazer networking.

Com objetivo de conectar algumas das mais renomadas universidades do planeta a quem busca alavancar a carreira com uma experiência no exterior, o acontecimento ocorrerá no Hotel JW Marriott, localizado na Avenida Atlântica, 2.600, Copacaba – Rio de Janeiro, RJ. Instituições de ensino como: Columbia University, University of Chicago, IE Business School e Ucla (University of California, Los Angeles) estarão presentes.

O The MBA Tour também oferecerá a chance de coletar informações sobre o processo de recrutamento, sanar dúvidas e estabelecer vínculos com os representantes. O evento ainda inclui um painel dedicado exclusivamente a questões relacionadas ao financiamento de um programa de MBA, oferecendo insights e dicas sobre o custeio das despesas. Vale lembrar: é recomendável o conhecimento da língua inglesa, para aproveitar todo o conteúdo da feira.

As inscrições devem ser efetuadas no site thembatour.com. As vagas são limitadas. Para Paulo Lúcio Scheffer Lima, professor de Língua e Literatura Inglesas no UGB – Centro Universitário Geraldo di Biasi, no Rio de Janeiro, a experiência, sem dúvidas, significa uma empregabilidade maior. “Cada vez mais empresas locais buscam o mercado internacional, logo, quem tiver esse tipo de vivência e aprendizado exposto no currículo saí muito na frente!”, explica.

E aí, preparado? O Nube acredita em seu potencial!

Veja também:

Motivação e estudos

Aprendiz e os estudos

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete