Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
qualifique-se-sem-gastar

Qualifique-se sem gastar  

Notícia | 03/07/2017

A falta de profissionais capacitados é uma queixa antiga das empresas e constante. Para não fazer parte do índice de candidatos com baixa formação, veja algumas opções gratuitas e, até mesmo, a distância. Assim, não há desculpas para deixar de se qualificar.
 
Para Elizabeth Augustinho, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação do IFRJ – Instituto Federal do Rio de Janeiro, a participação do jovem em atividades extracurriculares contribui para sua formação acadêmica. “Certamente, amplia seus horizontes e cria oportunidades de aperfeiçoamento social e profissional, representando um diferencial para aqueles em início de carreira”, assegura.

Portanto, veja as dicas abaixo e programe em sua agenda:
 
3 de julho, às 14h - 'Foto-topólogos, paisagens e territórios' – Belo Horizonte, MG
 
O projeto de extensão Espaço F realiza no Auditório da EBA – Escola de Belas Artes, campus Pampulha, uma roda de conversa sobre a exposição Foto-Topólogos. O evento contará com a participação de artistas para falar sobre o processo criativo e o uso da fotografia como ferramenta em seus trabalhos. Aberto ao público, o debate terá como moderadores os professores Adolfo Cifuentes e Paulo Baptista. O local fica na Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha - Belo Horizonte, MG.
 
4 de julho, às 19h - Poder da Neurociência e Inteligência Emocional para a Inovação – São Paulo, SP
 
O Google Campus será palco da palestra gratuita, ministrada por Rubens Paes Barreto, sócio-fundador do Deep Learning Institute. Com base no resultado de diversos estudos acadêmicos, o desafio para impulsionar a inovação é, de fato, o "ser humano" e a criatividade será vista sob um prisma diferente das abordagens comuns atuais. Assim, será analisado o funcionamento do cérebro e seus segredos, processos neurológicos antes tidos como impossíveis de se dominar. O local fica na Rua Oscar Porto no 70, Paraíso – São Paulo, SP.
 
6 de julho, às 15h - Descomplicando as camadas da mídia programática – on-line
 
Se você tem interesse em saber como funciona a publicidade digital, quais as camadas de tecnologia e como sua remuneração acontece, prepare-se. O IAB Brasil - Interactive Advertising Bureau promove o webinar, gratuito e com uma hora de duração, para falar de forma prática e ilustrativa os papéis e formas de remuneração da cadeia de fornecedores da mídia programática. Será apresentada, ainda, uma calculadora para auxiliar o entendimento financeiro e planejamento de orçamentos. Para tornar o conteúdo mais valioso e interessante, serão utilizados exemplos envolvendo publishers, anunciantes, agências, ATDs, DSPs, SSPs, DMPs, Ad-servers e Ad-verifications.
 
6 de julho, às 14h - Gympass Talks – on-line
 
A série de webinars gratuitos ocorre mensalmente e visa levar para empresas temas importantes relacionados à gestão de pessoas. Na primeira semana de julho, Marcelo Sartori, Head de RH do Gympass, receberá a convidada Erika Braga, Diretora de RH da PwC, para um bate-papo sobre uma tendência adotada por grandes organizações: rotina corporativa flexível e sua relevância para a saúde das pessoas e dos negócios. As inscrições podem ser realizadas pelo site até a véspera do evento e a transmissão é realizada ao vivo. Basta apenas possuir um dispositivo conectado à Internet para participar. Acesso o link: http://hs.gympass.com/http/hs.gympass.com/webinar-gratuito-flexibilidade-no-trabalho e participe.
 
Como Administrar seu Tempo – on-line
 
O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Conheça melhor sua rotina e reflita sobre as vantagens da administração do tempo. Para acessar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube – www.nube.com.br.
 
Gostou das dicas? Dedique-se a se tornar cada dia melhor e bom aprendizado.

Veja também:

Uma ponte para o sucesso

O gestor e o estágio

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete