Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
gestao-do-capital-humano

Gestão do Capital Humano 

Notícia | 07/06/2017

Se você trabalha no setor de recursos humanos ou tem vontade de se atualizar sobre o segmento, fique de olho em nossa matéria. Aqui, destacamos toda a programação do Fórum de Gestão do Capital Humano 2017. Saiba mais!
 
Promovido anualmente pela Minder, o evento traz profissionais de RH de grandes empresas para contar, por meio de cases, as melhores práticas de um segmento tão importante, ligado diretamente ao desenvolvimento do comportamento organizacional das corporações.
 
Agendado para o dia 9 de junho, trará muito conteúdo e discussões. Profissionais de todo o país terão a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar oportunidades de negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a gestão de seu empreendimento.
 
O Nube será um dos patrocinadores e também estará com um estande para tirar dúvidas e apresentar soluções. “Essa é uma grande chance de divulgarmos o estágio no Brasil, nosso serviço de aprendizagem, além de tornarmos nossa marca ainda mais conhecida no mercado”, enfatiza Fernanda Dias, gerente da área de relacionamento com empresas.
 
O evento ocorre das 8h às 18h30, no Hotel InterContinental, localizado na Alameda Santos, 1.123 - São Paulo, SP. O ingresso custa R$ 890,00, mas o Nube conseguiu um desconto especial de 25% para nossos parceiros. Basta informar o código Nube_25OFF_FCH2017.
 
Atualize-se, faça novos contatos com empresários e gestores e fique por dentro das novas tendências. Até lá!

Veja também:

Sucesso no estágio

Protegido na carreira

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete