Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
falar-em-publico

Falar em público 

Notícia | 29/05/2017

Se você está em busca de auxílio para perder o medo de se apresentar para um grupo de pessoas e, assim, se destacar inclusive em processos seletivos, fique de olho em nossa matéria. Destacamos um treinamento especial!
 
O Nube tem como princípio ajudar o máximo possível a entrada dos jovens no mercado de trabalho. Pensando nisso, todos os meses, realizamos um treinamento presencial, gratuito, em parceria com o Cedep – Centro de Desenvolvimento Profissional. O próximo será sobre o tema “Falar em público – encare esse desafio”.
 
Programado para o dia 1º de junho, das 14h às 16h, na Rua Barão de Itapetininga, nº 140, 9º andar, o evento oferecerá ferramentas para otimizar apresentações e torná-las mais atraentes. Serão realizadas atividades para quem tem receio de uma plateia, estimulando o aprendizado contínuo e a busca por técnicas eficazes.
 
“Promovemos capacitação para quem deseja se comunicar de forma eficiente, não só em dinâmicas, mas com públicos diversos. A fala tem o poder de influenciar, vender, persuadir, envolver, impressionar, cativar e conquistar pessoas!”, ressalta Yolanda Brandão, facilitadora do curso e gerente de treinamento do Nube.
 
Portanto, se você ficou interessado, basta acessar o link e se candidatar: http://www.cedep.org.br/informacoes/treinamento_cedep/seleciona_treinamento?id_treinamento=1983. Uma boa notícia, os participantes ganham certificado com carga horária de 3h, o qual pode ser utilizado na universidade como horas complementares, além de incrementar o currículo.

Portanto, não fique fora dessa!

Veja também:

Como falar em público

Falar em público? Não surte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete