Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
treinamentos-a-baixo-custo

Treinamentos a baixo custo 

Notícia | 08/05/2017

Está em busca de aprendizado, com baixo custo, porém de qualidade? Listamos abaixo algumas boas opções para dar up em seu currículo e tornar seu perfil mais competitivo no mercado. Acompanhe e programe-se para realizar!

Capacitar-se é um dos pontos primordiais para quem deseja se destacar no mercado. “A educação continuada é uma exigência do mundo corporativo. Quem deseja liderar e ter destaque em sua área precisa investir em palestras e cursos”, incentiva Andréa Aguiar, coordenadora dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário Carioca no Rio de Janeiro.

Portanto, veja alternativas ideais para o seu bolso:

9 de maio, às 18h30 – Começar bem: formalização – Ubatuba, SP

O Posto Sebrae Ubatuba realizará seis oficinas gratuitas destinadas aos microempreendedores em potencial. A primeira oficina acontecerá na Comtur, localizada na Rua Dona Maria Alves, 865 - Centro – Ubatuba - SP. É voltada para quem deseja legalizar o seu negócio e entender melhor sobre os benefícios da formalização e o seu passo a passo. Para mais informações, telefone (12) 3834-1055 (das 9h às 13h e das 14h às 18h, falar com Isabel) ou e-mail pae@ubatuba.sp.gov.br.

13, 20 e 27 de maio, das 9h às 15h - InDesign do zero – São Paulo, SP

A Faculdade Cásper Líbero promoverá o curso “Técnicas de Editoração em InDesign Básico”. Um dos diferenciais nos currículos da área de comunicação, o software é um dos mais usados na criação de materiais gráficos como revistas, jornais, e-books, folders e flyers. Noções básicas do programa serão passadas sempre com acompanhamento prático, já capacitando os alunos a criarem suas primeiras peças. As aulas têm carga horária total de 15 horas e requerem o investimento de R$ 420,00. O local fica na Av. Paulista, 900, São Paulo – SP.

17 de maio, às 18h - Antes tendência, agora realidade no RH – on-line

Games corporativos, cloud computing e mobilidade já são práticas no setor de recursos humanos e estão ajudando as empresas a melhorar produtividade, engajamento e atratividade. Quer saber como essas ferramentas também podem te ajudar? Participe do webinar gratuito com Marcello Porto, Diretor de Produtos da LG lugar de gente. Inscrições pelo link: http://pages.lg.com.br/webinar-realidadenorh?utm_source=exact&utm_medium=email&utm_campaign=webinar_realidadenorh&utm_content=email01

20 de maio, das 8h30 às 16h20 - Seminário Solar de Educação: Novos Caminhos -Rio de Janeiro, RJ

A programação tem o foco na reflexão e discussão sobre os desafios e resultados encontrados na área, sob o olhar de educadores de referência nacional e internacional. É dirigido a pedagogos, psicólogos, psicopedagogos, diretores de escola, professores, estudantes de pós-graduação e demais interessados no assunto. O valor é de R$ 100 e será realizado no Auditório da Universidade Estácio de Sá - Unidade Tom Jobim, localizado no Centro Empresarial Barra Shopping, na Av. das Américas, 4.200 - Bloco II - Barra da Tijuca – RJ.

Como Administrar seu Tempo – on-line

O treinamento tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Permite conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da gestão dos seus horários. Pode ser feito de qualquer computador, sem custo algum, basta ter o cadastro no site do nube – www.nube.com.br.

Invista em você e veja os frutos dessa dedicação!

Veja mais:

O talento dos estagiários

Um profissional de classe!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete