Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
global-scholars

Global Scholars 

Notícia | 20/04/2017

Quer desenvolver suas habilidades para se tornar um gestor? Se sim, fique de olho em nossa matéria, pois separarmos um evento especial sobre o assunto. Trata-se da 5ª edição do Programa Global Scholars, cujo objetivo é formar novos líderes ao redor do mundo.

Em parceria com o IIE (International Institute of Education), serão selecionados dez estudantes de Engenharia de Produção; Industrial; Mecânica; Elétrica; Agronômica/Agronomia,Tecnologia de Alimentos e Nutrição com excelente desempenho acadêmico e potencial de liderança. Para participar, os alunos devem estar matriculados entre o segundo e sexto semestre letivo, além de ter uma média global acima de 7,5 e proficiência na língua inglesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril pelo site www.cargillglobalscholars.com.

Os selecionados poderão contar com apoio financeiro de 2,5 mil dólares, por até dois anos, para auxiliar com quaisquer despesas relacionadas à vida acadêmica. Além de terem a oportunidade de vivenciar a experiência de gerenciamento por meio de seminários, eventos de networking e programa de mentoria com executivos da corporação.

Para aprimorar o aprendizado, uma série de atividades foram criadas a fim de desenvolver o pensamento crítico e capacitar os integrantes a trabalhar em grandes empresas mundiais. Já a partir do segundo ano, os estudantes participarão do Programa de Liderança Global, realizado na sede da Cargill, em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Marcelo Guedes, coordenador do curso de Administração da ESPM Rio de Janeiro, incentiva o interesse nesse tipo de evento. “Por meio dessas vivências o aluno já começa a se preparar para situações, as quais encontrará futuramente tanto na academia, quanto no mercado de trabalho”, explica. Além, é claro, de sair da experiência com um baita currículo.

Atente-se ao prazo e boa sorte!

Veja também:

Liderança comportamental

Como desenvolver a autoestima

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete