Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
escrita-som-e-imagem

Escrita, som e imagem 

Notícia | 30/03/2017

Se você é de Minas Gerais e está em busca de elevar seus conhecimentos no mundo da literatura, fique de olho em nossa dica. Estão abertas as inscrições para o colóquio internacional “Escrita, Som, Imagem”. Descubra tudo sobre o assunto!

O evento tem caráter multidisciplinar e visa contribuir para a consolidação das pesquisas no campo dos estudos Interartes e da Intermidialidade. Ocorrerá discussão de questões teóricas, conceituais e metodológicas e será realizado paralelamente à 6ª Jornada Intermídia, a qual reunirá estudiosos de literatura, música, artes visuais, cinema, teatro, arquitetura e mídias digitais.

Professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e de graduação podem se inscrever, até o dia 8 de maio. A programação ocorrerá de 9 a 13 de maio, na Faculdade de Letras da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. As participações, nos dois eventos, devem ser confirmadas pelo site da Fundep: http://bit.ly/2lnjIsk. Mais informações são obtidas pelo e-mail: intermidia2017@gmail.com.

Entre os palestrantes convidados estão Irina Rajewsky, professora de literaturas francesa e italiana na Freie Universität, em Berlim; Claus Clüver, professor da Universidade de Indiana nos EUA e Walter Bernhart, fundador do Centre for Intermediality Studies, na Universidade de Graz, da Áustria, e atual presidente da International Association for Word and Music Studies (WMA).

Dalbert Mascarenhas, coordenador no Cefet/RJ – Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca no Rio de Janeiro, a participação de quem tem interesse na área é um diferencial. “Além de suprir necessidades específicas de cada jovem, estes eventos servem como um bônus curricular”, incentiva.

Portante, garanta sua inscrição e boa sorte!

Veja também:

O líder de amanhã

Conheça os desafios de um líder

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete