Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
empreendedorismo-criativo

Empreendedorismo criativo 

Notícia | 02/03/2017

Você tem veia de empreendedor e busca formas de adquirir conhecimento e colocar suas ideias em prática? Se sim, fique de olho em nossa matéria. Separamos um evento especial sobre o assunto. Acompanhe e veja o sucesso chegar.

A Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), em cooperação com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), abre inscrições para o curso gratuito “Monte seu próprio negócio criativo e bem-sucedido”. O conteúdo é focado em treinamentos para visionários e também para quem quer desenvolver startups.

A ação faz parte do “Criado em Sampa”, conjunto de projetos de economia de base comunitária. As inscrições podem ser realizadas pelo link http://migre.me/w3RWo, até o dia 5 de março. O módulo será realizado nos dias 6, 7, 8, 9, 13, 14 e 15 de março, das 18h às 22h, no CEU Vila Rubi - Rua Domingos Tarroso, 101, zona sul da capital.

Com base na metodologia “Nesta”, tem como objetivo capacitar o futuro empreendedor a pensar no seu empreendimento, por meio de técnicas, conceitos e ferramentas. “O orientador, utilizando material didático, trabalhos em grupo e interação entre os participantes, percorre todas as etapas da criação de uma organização, de forma a mostrar quais pontos devem ser considerados e levados em conta”, explica o gestor de Programas e Projetos da Adesampa, Eric Corrêa.
 
A meta do programa é capacitar cerca de 500 pessoas até o final de 2017. Para Flávia Galindo, integrante do Grupo de Estudos do Consumo, no Rio de Janeiro, esse tipo de acontecimento oportuniza estar em contato com profissionais experientes, fomentando o networking. “Multiplica os círculos sociais e permite troca e transmissão de informação”, ressalta.

Portanto, aproveite essa chance e coloque o sonho em prática!

Leia mais:

7 dicas para empreendedores

Empreenda e colha frutos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete