Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nube-e-eleito-uma-das-empresas-mais-amadas-no-brasil

Nube é eleito uma das empresas mais amadas no Brasil 

Notícia | 08/02/2017

Durante toda a história, nunca se falou tanto sobre valorização profissional como hoje. Com os novos hábitos, mudança de cultura das gerações e necessidade de mais tempo para a vida pessoal, as organizações estão se reinventando para reter seus talentos. A busca por essa motivação levou a uma pesquisa de reconhecimento, realizada pela plataforma Love Mondays, na qual o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios foi eleito uma das empresas mais amadas por seus colaboradores.

O objetivo do estudo era desenvolver um ranking para reconhecer as instituições mais prazerosas no dia a dia. Diversos trabalhadores contaram os prós e contras de atuar em uma determinada corporação e deram notas em aspectos como qualidade de vida, cultura, remuneração, benefícios, oportunidade de carreira e contentamento geral. Ao todo, mais de 160 mil opiniões, declaradas por profissionais de 60 mil empresas de todo país, foram computadas.

O Nube atingiu a nota de satisfação geral de 4,18 em uma escala de 1 (muito insatisfeito) a 5 (muito satisfeito). Assim, ficou no 14º lugar entre as pequenas e médias empresas mais queridas do Brasil, sendo também a melhor pontuada no ramo de recursos humanos. Ao todo, 92% dos colaboradores recomendaram a organização a um amigo e outros também destacaram em seus comentários campanhas motivacionais como ponto chave na rotina.

“Sempre nos preocupamos com o fator principal de nosso negócio: as pessoas. Trabalhamos com elas e para elas e sem sua participação efetiva nas tarefas, não chegaríamos até aqui. Por isso, temos como base desenvolver e investir em nossos talentos”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente do Nube.

Dentre os programas de bem-estar estão home office, massagens, manicure, treinamentos e cursos de formação, premiação por tempo de casa e por metas atingidas, entre outros. “Quando você valoriza sua equipe, os resultados são sempre superiores à expectativa e todos saem ganhando”, finaliza o presidente.

Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios
Serviço: Pesquisa aponta o Nube como uma das empresas mais amadas no Brasil

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 750 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.
 
Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo no Facebook para publicação das vagas.
 
O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Linkedin e Youtube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br.
    
Informações para a imprensa:

imprensa@nube.com.br

Compartilhe