Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
planejamento-essencial

Planejamento essencial 

Notícia | 26/01/2017

Você é uma pessoa com atividades planejadas? Tal ação é fundamental; porém, algumas estratégias devem ser revistas de modo frequentente, para seguir também de acordo com as mudanças rápidas do mercado. Acompanhe com o Nube a respeito!

Um gestor com foco em resultados deve analisar de modo contínuo a situação de seus projetos e os resultados obtidos. Além disso, deve-se também focar na concorrência, tendo seus fornecedores bem alinhados. Porém, é necessário tirar do papel! Afinal, o excesso de discussões pode acarretar em prejuízo para o negócio.

Lembre-se: a indecisão ou insegurança durante o processo de tomada de decisões pode abalar sua equipe. Analise, pondere, motive e acompanhe seus funcionários! “Investir no aperfeiçoamento e no desenvolvimento de habilidades, tanto pessoais quanto de equipe, são desafios essenciais”, explica Aleksandra Bartsch, coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Administração, do Unilasalle no Rio de Janeiro.

E aí, como estão seus planos futuros? Conte com o Nube e boa sorte!

Matérias relacionadas:

Otimismo econômico para 2017

O ambiente profissional

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete