Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
atitude-positiva

Atitude positiva 

Notícia | 03/01/2017

A mente é capaz de criar toda a realidade ao nosso redor. Os pensamentos têm participação em nossas conquistas e perdas e, por isso, olhar para dentro de nós mesmos pode fazer toda a diferença quando se quer chegar ao êxito profissional e pessoal.

De acordo com Wallace Liimaa, pesquisador especialista em Saúde Quântica, existem medidas capazes de modificar o velho em novo e abrir outros horizontes e perspectivas. Acompanhe:

1-Valorize-se: primeiro, procure se dar o devido prestígio. Viver reclamando e se sentindo vítima das circunstâncias só vai te transformar em um muro de lamentações. Eleve sua autoestima.

2-Desapegue-se do passado: ficar apegado às experiências negativas fará elas se repetirem ciclicamente.

3-Olhe para você: as pessoas costumam sempre olhar fora delas as soluções para seus problemas. Contudo, as soluções possuem uma única origem: nós mesmos.
 
4-Faça coisas diferentes: se você quer superar crenças limitantes e o automatismo de comportamentos é importante investir em novos aprendizados, ler livros e conhecer pessoas.

5-Acabe com a intolerância: se alguém pensa diferente, tem outra religião ou demonstra certos gostos, respeite-o e procure agir com compaixão, para atrair para você também tolerância e boas energias.

“Por meio de ações adequadas, é possível transmitir uma imagem positiva e melhorar muito seu potencial”, finaliza Alícia Moreira, professora de Marketing & Oratória da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Lembre-se: quando você deseja o bem, o bem te deseja também!

Veja também:

Conhece-te a ti mesmo?

5 passos para o otimismo

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete