Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda - Nube SP  

Notícia | 13/11/2016

O Nube semanalmente divulga a agenda de instituições de ensino, incluindo faculdades e escolas, a serem visitadas. Esta semana, estaremos em diferentes locais para esclarecer dúvidas dos estudantes e auxiliar na busca de vaga e cadastramentos. Quer saber se iremos até você? Acompanhe nossa listagem!

Segunda-feira - 14/11/2016
Não haverá eventos

Terça-feira - 15/11/2016
Feriado

Quarta-feira - 16/11/2016
FMS - Faculdade Mario Schenberg - São Paulo, SP - Período Noturno
Metodista Vergueiro - São Paulo, SP - Noturno
Faculdade Paschoal Dantas - São Paulo, SP - Matutino e Noturno

Quinta-feira - 17/11/2016
Faculdade Drummond - Ponte Rasa - São Paulo, SP - Noturno
Campos Salles - São Paulo, SP - Noturno

Sexta-feira - 18/11/2016
E. E. Coronel Domingos Quirino Ferreira - São Paulo, SP - Matutino e Noturno

Sábado - 19/11/2016
Feira – Projeto Arrastão - São Paulo, SP - Matutino

“Essa forma de divulgação é fundamental para fornecer informações aos estudantes com relação ao mercado de trabalho e também motivá-los perante às oportunidades de estágio”, comenta Erick Sperduti, coordenador de recrutamento e seleção do Nube.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete