Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
o-tempo-a-seu-favor

O tempo a seu favor! 

Notícia | 26/09/2016

Quando mal administrado, o tempo gasto nas atividades pode acabar custando seu próprio estágio. Saiba como usar suas horas, minutos e segundos de cada dia, seguindo as dicas do Nube. Acompanhe!

A vida do estudante, aliada à rotina de estudos e trabalho, geralmente é bem corrida. Afinal, são provas para se preparar, tarefas para entregar e livros e artigos para leitura. Ou seja, para muitos, um desespero sem fim. A principal atitude, nesse momento, é organizar-se. “O planejamento deve ser feito do melhor modo, para então, galgar rumo à excelência profissional”, ressalta Michel Carvalho, coordenador de estágios do Centro Universitário de Volta Redonda. - RJ.

Dica do Nube: pegue seu bloquinho e uma caneta e comece a escrever tudo aquilo de importante para seu estágio ter o melhor aproveitamento possível. Tome nota das dúvidas e quando possível, as esclareça com o seu gestor.

Caso prefira, temos também um EAD gratuito em nosso portal, com dicas para administrar melhor seu relógio! Quer saber mais? Acesse gratuitamente nosso portal e com seu login, entre no link https://www.nube.com.br/estudantes/EAD
Agora, está em suas mãos! Boa sorte e sucesso.

Leia mais:

Liderança comportamental

Produtividade no estágio

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete