Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
experiencias-para-entrevista

Experiências para entrevista 

Notícia | 15/09/2016

Você costuma se preparar para processos seletivos? Quando estamos confiantes, os resultados são diferentes! Descubra como levar a situação de forma tranquila sem deixar de lado suas características de maior qualidade. Acompanhe nesta matéria!

Madalena Feliciano, diretora de projetos na Outliers Careers, conta serem dicas simples para o sucesso. Para ela, “de nada adianta ter experiências prévias e currículo maravilhoso, quando não se tem capacidade para lidar com todo e qualquer tipo de pressão na hora da entrevista”. Algumas dicas podem te ajudar. Vamos a elas?

- Com antecedência, pratique responder as perguntas mais comuns na hora H, citando experiências anteriores e comprovando suas realizações;

- Mantenha seu foco, use a escuta ativa, observe os detalhes ao seu redor e demonstre interesse em se tornar membro da equipe;

- Veja o caminho antes para evitar contratempos e conheça rotas alternativas.

A gestora da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, Solange Calvano sugere começar de agora a buscar uma vaga de estágio. Afinal, “essa atividade é indispensável, pois visa a preparação do jovem para o mundo corporativo e integra a sua formação, fazendo a diferença do processo de aprendizagem”, esclarece.

Conte conosco!

Leia mais:

A duração do estágio

Internet e mercado: entenda a relação

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete