Muitas pessoas se estressam e perdem o interesse no trabalho quando há muitas cobranças e pressão em excesso. Porém, existem maneiras de fazer da dificuldade, um atalho para a felicidade. Quer saber como isso é possível? Acompanhe esta matéria feita pelo Nube.

O principal responsável por esse estado de espírito é o próprio colaborador. Além disso, tudo tem a ver com suas perspectivas pessoais. Caso não consiga seguir a carreira de seus sonhos e não estiver se sentindo estimulado pelas atividades do atual emprego, é necessário mudar a mentalidade, com a finalidade de reverter essa situação.

Lembre-se: não leve os acontecimentos para o lado pessoal. Afinal, isso evita evita o sofrimento e estresses desnecessários. Seja positivo! De acordo com a coordenadora pedagógica do Ibmec, no Rio de Janeiro, Clarice Dahis, “o envolvimento profissional permite ao jovem uma motivação para continuar indo em busca de seus objetivos”, comenta.

Está em suas mãos!

Leia mais:

Estágio x Hora extra

Um profissional de classe

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe