Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
empatia-e-sorriso

Empatia e sorriso! 

Notícia | 07/09/2016

Como você se vê quando está rodeado de pessoas em seu ambiente de trabalho? Já parou para questionar o impacto de sua imagem pessoal perante os demais? Veja com o Nube mais sobre o tema. Descubra mais com o Nube a respeito do assunto.

Sonja Lyubomirsky, psicóloga da Universidade da Califórnia, por exemplo, solicitava aos participantes de um experimento para serem gentis durante dez semanas e, ao término, foi verificado algo mágico: todos se sentiam mais felizes! Além do mais, descobertas datadas de 2005, da Universidade Hebraica, em Israel, relevaram: a cortesia está conectada ao gene liberador da dopamina, um neurotransmissor responsável por proporcionar bem-estar.

Quando esse assunto é visto no mercado de trabalho, os resultados não são diferentes! Nilton Gomes, supervisor da Escola Estadual Henrique Neto, do Rio de Janeiro, revela: “a gentileza gera confiança entre os membros da equipe e, consequentemente, eleva a harmonia, a produtividade e melhora o clima organizacional”. 

Capriche sempre no sorriso e na simpatia, pois assim fará bem a você e aos demais!

Leia mais:

Felicidade na empresa

Você é um gestor de sucesso?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe