Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-fez-um-curriculo

Já fez um currículo? 

Notícia | 01/09/2016

Você já tem um currículo em mãos e recentemente o atualizou? Caso esteja com pouco ou nenhum retorno ao apresentá-lo para as empresas, talvez essa seja a hora de incrementá-lo. Saiba mais em nossa matéria!

O ideal é iniciar com uma boa apresentação. Dessa forma, descreva suas habilidades e experiências de forma clara e sucinta. O tamanho do texto e a fonte utilizada são fundamentais para chamar a atenção do selecionador, porém, nada de exageros. Times New Roman ou Arial em tamanho 12 são escolhas adequadas. Capriche para causar uma boa primeira impressão!

“Colocar seus objetivos em destaque e não mentir sobre suas habilidades e experiências é essencial. O estágio é a porta de entrada para o mundo profissional, vale a pena investir”, esclarece Yolanda Brandão, coordenadora de treinamentos do Nube. Desse modo, para não ter problemas com relação a esse importante documento, veja abaixo algumas dicas:

- Liste suas principais qualidades, sempre com sinceridade e moderação;
- Destaque seu desejo por crescer e se desenvolver junto à empresa;
- Organize as informações.

Dica: o Nube oferece um EAD gratuito e com certificado válido para horas complementares. Para participar, basta cadastrar-se em nosso site! “Investir nesse instrumento é essencial e passa a ser um diferencial a seu favor. Com tantos concorrentes a uma vaga, vale a pena garantir os resultados”, afirma o gerente-executivo da ATN Capital, no Rio de Janeiro, Gabriel Paulino.

Hora de colocar em prática! Boa sorte!

Leia mais:

Faça um bom currículo!

Currículo: 4 dicas rápidas

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete