Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
mercado-x-web

Mercado x web 

Notícia | 24/08/2016

Você conhece alguém sem nenhum rastro pela web? Atualmente, é difícil encontrar pessoas sem perfis em redes sociais, fotos ou mesmo cadastros em sites on-line. A Internet cada vez mais está presente em nossas vidas: usamos a ferramenta para trabalhar, estudar e, até mesmo, para o lazer. Porém, o problema aparece quando essa ferramenta atrapalha o rendimento profissional. Descubra as razões nesta matéria!

“O uso inadequado pode acarretar problemas de produtividade, relacionamento e até mesmo de falta de atenção”, explica Rafaela Gonçalves, analista de treinamento do Nube. Segundo ela, a Geração Y necessita estar conectada a todo instante. Já para André Luiz Gomes, coordenador do curso de Administração da São Judas Tadeu – Rio de Janeiro, é importante não se distrair com relação aos afazeres. “Tome cuidado com os comentários publicados, pois podem queimar seu filme”, sugere.

Lembre-se: o segredo está em ter autocontrole para policiar suas próprias ações. “Quando os indivíduos estão engajados, sabem quais atividades devem cumprir e são ágeis, o equilíbrio aparece naturalmente”, conclui Rafaela.

Leia mais:

A postura no processo seletivo

Quero conseguir minha vaga

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe