Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
criatividade-a-flor-da-pele

Criatividade à flor da pele 

Notícia | 11/07/2016

Algumas características são imprescindíveis para quem está buscando uma oportunidade de inserção no mercado. O cenário é de competição e isso exige mais atenção dos recrutadores para eleger o perfil adequado para as vagas disponíveis.

A competição do mercado de trabalho solicita uma busca contínua por aprimoramento profissional. Dessa forma, se você deseja conquistar seu lugar ao Sol, precisa trabalhar o quanto antes algumas qualidades, como é o caso da criatividade.

Acompanhe com o Nube algumas sugestões conosco!

- Esteja sempre em constante aprendizado;
- A curiosidade ajuda a se informar;
- Adquira conhecimentos fora de sua graduação;
- Inspire-se em profissionais de sua área;
- Ouça opiniões e mantenha-se aberto a elas.

Assim, suas chances de adquirir destaque em processos seletivos aumenta ainda mais! “Seja qual for o momento da vida, estamos prontos a obter mais conhecimentos e o estágio ajuda a desenvolver capacidades práticas e a melhorar nossas capacidades”, ressalta Marcelo Guedes, coordenador do curso de Administração da ESPM-RJ.

Agora, está em suas mãos!

Leia mais:

6 atitudes bem-vindas

7 diferenciais no mercado

 Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.De pouco vale o profissional sem ética. Conheça mais sobre o assunto nesta matéria do Nube.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete