Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ayurveda-promova-o-bem-estar

Ayurveda: Promova o bem-estar 

Notícia | 11/07/2016

O Nube sempre tenta trazer para você alguns exemplos bacanas de carreiras para auxiliar em sua escolha profissional. O curso desta semana vai para quem gosta de cuidar dos outros e promover conforto e bem-estar! Quer saber o significado de Ayurveda e quais quesitos englobam essa formação? Veja mais com o Nube!

Talvez, esse seja o método mais antigo da história para tratar a saúde, por meio de terapias. A ayurvédica foi criada na Índia e existe há mais de 5 mil anos. A filosofia desse estudo abrange os estados mental, emocional, espiritual e claro, físico. Assim, é possível olhar o cliente como um todo para o tratamento de problemas.

No geral, a graduação possui quatro anos, oferecido em diferentes instituições pelo país e também pelo mundo. É destinado para quem é da área da saúde, terapeutas holísticos e massoterapeutas, esteticistas, com o objetivo de capacitar os participantes, desenvolvendo competências técnicas e habilidades específicas, visando sempre ajudar e despertar o gosto pelo cuidado da saúde, por meio dos conceitos da tradicional medicina Ayurvédica.

“Aprendi a usar diferentes métodos para aplicar meus conhecimentos e realizar o tratamento, além de contraindicações da massagem ayurvédica em alguns casos”, revela Brenda Farias, estudante da Humaniversidade Holística, em São Paulo. O salário para iniciantes gira em torno de R$1.950,00, dependendo dos atendimentos.

Gostou da sugestão? Para melhorar ainda mais as suas chances de ser selecionado para um estágio, após ingressar no curso, invista em atividades extracurriculares capazes de te ajudar no amadurecimento da vida profissional, pois “por meio de concursos culturais, por exemplo, o jovem estudante aprende o significado da conquista por mérito e aprende a pensar e criar dentro das regras estabelecidas”, diz Gabriela Brum, assessora técnica do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (Unian).

Desejamos uma boa jornada e conte conosco para a busca de vagas, de acordo com seu perfil e região. Boa sorte!

Veja também:

Gusfraba!

Fisioterapia - Um passo de cada vez!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete