Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
4-palestras-sobre-financas

4 palestras sobre finanças 

Notícia | 23/06/2016

Como anda sua vida financeira? Manter o controle sobre as finanças é fundamental para sua vida pessoal e também profissional. Pensando nisso, listamos cinco palestras especiais sobre o tema!

A crise econômica no país fez muitos brasileiros prestarem mais atenção aos seus gastos cotidianos e buscarem dicas para enfrentar esse período cheio de indefinições. Por isso, a Novi Soluções Financeiras, em parceira com a London Capital e o portal Minhas Economias, preparam um ciclo de treinamentos eficazes. As inscrições podem ser feitas por meio do link: www.novisolucoes.com.br/blog, informando nome, e-mail e cargo.

Oferecidas pela Internet, têm periodicidade quinzenal, sempre às quintas-feiras, das 20h às 21h, ao vivo com um consultor financeiro. As datas e temas são os seguintes:

30 de junho - Construir sonhos e independência financeira;

14 de julho - Investimentos no momento de crise;

28 de julho - Dívidas: como sair e as melhores opções de crédito;

11 de agosto - Previdência privada e seguro de vida.

“Os interessados podem escolher as alternativas, cujo conteúdo mais se adéque às suas necessidades e, o melhor, sem custo algum. Montamos a programação com linguagem acessível e bem informativa”, explica Luiz Pedro Albornoz, presidente da Novi Soluções Financeiras. Para ele. por meio desses cursos, as pessoas podem se tornar mais independentes e conscientes do seu comportamento como consumidores. “Esse pode ser um pontapé interessante”, complementa.

Flávia Galindo, professora de Marketing no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia da UFRRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, ressalta a importância da busca por conhecimentos como esse. “É investir na formação intelectual, pessoal e profissional, tirando-o de um perigoso isolamento, o qual pouco contribui para sua colocação no mercado de trabalho”.

Então, programe sua agenda e bom aprendizado!

Leia mais:

Mudar a carreira é viável?

Vou mudar de carreira

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete