Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
campeonato-nacional-enactus

Campeonato Nacional Enactus 

Notícia | 21/06/2016

Você se interessa pela área de RH e está a procura de opções para se atualizar quanto ao mercado e novas tendências? Fique de olho nesta matéria, pois separamos uma dica especial. Trata-se do “Campeonato Nacional Enactus”, o maior evento de empreendedorismo social do Brasil!

O evento quer fazer os jovens dividirem experiências e compartilharem resultados dos projetos colocados em prática durante o ciclo 2015/2016. Voltado para profissionais de RH, universitários, professores, empresários e executivos, também seleciona a Faculdade destaque para representar o país no Campeonato Mundial, programado para ocorrer em Toronto, no Canadá.

“Essa é uma ferramenta muito importante para disseminar a cultura do empreendedorismo social pelo Brasil”, explica Caio Moura, gerente do programa. “Incluir a sociedade e fomentar outras iniciativas só devem contribuir para uma edição ainda mais completa e transformadora” completa.

Os inscritos terão a oportunidade de conhecer de perto projetos baseados em três pilares: social, econômico e ambiental, voltados a empoderar e solucionar problemas específicos da população. O acontecimento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever no site http://www.enactus.org.br/campeonato-nacional/inscreva-se, até o dia 30 de junho.

A programação também inclui o “I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil”, o qual visa discutir temas como mobilização social, políticas públicas e educação, responsabilidade socioambiental e a presença da universidade na comunidade na qual está inserida.

Para o professor José Daniel Mendes Barcelos, Diretor-geral do campus Cabo Frio, da Universidade Veiga de Almeida – UVA, no Rio de Janeiro, qualquer atividade extracurricular sempre é positiva para o aluno, pois amplia sua capacidade de apreensão do mundo e a visão crítica sobre a realidade, perfil hoje exigido por grandes organizações. “A participação em eventos como esse também indica profissionais preocupados com a constante atualização”, complementa.

Portanto, entre no site agora mesmo e garanta sua participação!

Leia mais:

Como ser um líder no futuro?

Crise e mercado de trabalho

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete