Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
liderando-com-eficiencia

Liderando com eficiência 

Notícia | 25/04/2016

Existe receita para uma boa gestão no mundo corporativo? Seguramente, um líder com grandes ideias e um ótimo espírito de liderança ganha destaque em uma companhia, quando utiliza tais ferramentas para auxiliar em seus objetivos. Para isso acontecer, alguns pontos devem ser postos em prática. Leia esta matéria e fique por dentro!

Diferente do chefe, o qual só está na corporação para comandar e obter resultados, sem se importar com a formação de um bom ambiente de trabalho, um líder está presente nas atividades dos colaboradores, sempre incentivando-os com feedbacks positivos e negativos para melhorar a produtividade de sua equipe.

Um bom gestor precisa estar atento a horários, entrega de atividades no prazo correto, ter uma boa comunicação verbal, escrita e corporal, além de estar sempre aberto a conversas e às necessidades de seu time. “Os novos profissionais da geração Y possuem uma outra dimensão de tempo e espaço. Buscam um contato maior com a liderança e uma abertura capaz de levá-los a atingir uma rápida ascensão e conforto na organização”, aponta Maura Cruz Xerfan, coordenadora do Serviço de Orientação à Carreira, no Rio de Janeiro, demonstrando a necessidade do gestor saber se adaptar aos novos talentos.

O Nube confia em seu potencial! Boa sorte!

Leia mais:

Dicas para empreendedores

Você é um gestor de sucesso?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.De pouco vale o profissional sem ética. Conheça mais sobre o assunto nesta matéria do Nube.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe