Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ceo-por-um-mes

CEO por um mês 

Notícia | 07/04/2016

Você está em busca de algo capaz de alavancar sua carreira e trazer ótimas oportunidades, mesmo em tempos de crise? Se sim, fique de olho nesta matéria, pois selecionamos uma chance especial para sua vida profissional. Acompanhe!

Atualmente, cerca de 73 milhões de jovens estão desempregados no mundo. Esse índice representa toda a população da Alemanha. Ao mesmo tempo, a falta de talentos dificulta as contratações. Para lutar contra essa tendência, o Grupo Adecco desenvolveu os programas Way to WorkTM e o CEO por um mês. O objetivo é apoiar a juventude por meio de formação em um contexto de trabalho valioso para sua empregabilidade.

O programa consiste em um plano de estágio durante um mês, ao lado dos Country Managers da empresa, em 50 países. Dessa forma, aprendem sobre as funções de um presidente da corporação, além de obter insights e inspirações para suas eventuais escolhas profissionais.

Um dos 50 selecionados terá a oportunidade única de se tornar ‘CEO por um mês’ do Grupo Adecco ao lado do CEO mundial, Alain Dehaze, aumentando ainda mais a sua formação com uma exposição internacional e perspectiva global. A posição ainda conta com uma remuneração atrativa, o qual recompensará todo o esforço, criatividade e desenvolvimento.

Em 2015, mais de 18 mil candidatos concorreram. “Quem consegue passar, se desafia, ganha experiência ao lado da alta gestão da Adecco e aprecia o sabor único de saber como é administrar uma empresa multinacional com participação global”, ressalta Dehaze.

Para o Dr. Nilson Nunes Tavares, Neuroquímico da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, o contato com os mais experientes fará a absorção de toda teoria aprendida, ocorrer de forma mais sólida quando colocada em prática. “Além disso, o cotidiano dessa vivência traz diversos incentivos para melhorar sua formação”, enfatiza.

Para saber mais sobre o programa, acesse: www.adeccowaytowork.com. O Nube acredita em sua vitória!

Leia mais:

Chefe ou líder?

Não seja esse líder!

Jovens líderes

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete