Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
forum-de-humanizacao

Fórum de Humanização 

Notícia | 29/03/2016

Está em busca de atividades extracurriculares ligadas a área da saúde? Se sim, fique de olho em nossa matéria, pois destacamos uma em especial. Trata-se do 15º Fórum de Humanização. Veja tudo sobre o assunto e programe-se para participar.

Realizado pela Associação Viva e Deixe Viver, o evento tem o objetivo de reunir, em exercícios e palestras, agentes de transformação para discussão, aprimoramento e disseminação da humanização hospitalar. Neste ano, as práticas abordarão temas relacionados a cultura, educação, voluntariado, entre outros.

Ocorrerá no dia 9 de abril, das 9h às 13h, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, localizada na Rua Dona Veridiana, s/n, São Paulo – SP e a entrada fica por conta apenas de um livro ou uma caixa de lápis de cor. Personalidades como o Senador Eduardo Suplicy e o Desembargador Antonio Carlos Malheiros estarão presentes nos workshops.

Para Clara Mota Brum, professora de Enfermagem na Fasap – Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, vivências como essa são sempre bem-vindas, pois trazem atualizações das mais diversas áreas e formas. “Além, é claro, de tirar dúvidas, reforçar e fixar os assuntos referentes à graduação. Também são representam uma oportunidade de fazer contatos profissionais interessantes”, assegura.

E aí, ficou interessado? Incremente o currículo, aumente a bagagem e destaque-se no mercado!

Leia mais:

Produtividade no estágio

Rede social: vilã ou aliada da produtividade?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe