Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
forum-de-relacionamento

Fórum de Relacionamento 

Notícia | 24/03/2016

Quem é gestor, sabe bem dos desafios diários e das superações necessárias para desempenhar um bom trabalho. Mesmo com uma boa formação e espírito de liderança, não tem jeito, a atualização tem de ser constante. Como você avalia seu trabalho?

Para Gabriel Paulino, Gerente Executivo da ATN Capital, no Rio de Janeiro, a evolução do profissional é embasada em atitude e conhecimento, pois apenas dessa forma será possível se destacar e se posicionar de forma a ser visto como estratégico na organização. “Hoje, todo desenvolvimento intelectual se torna o diferencial. Novos aprendizados são a base para qualquer gestão. Por isso, a atualização é fundamental!”, garante.

Então, se você é gerente e está querendo ficar a par das novidades do mercado, temos a dica certa. Trata-se do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. O encontro tem como principal objetivo discutir as inovações em call centers, por meio de palestras voltadas ao relacionamento com o consumidor.

Dentre os destaque, está Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP, o qual abordará o tema “Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez”'. Segundo ele, o assunto é um dos mais importantes do momento, pois mexe diretamente com o bem-estar do colaborador e, consequentemente, com seu esforço em encantar o público final. “O tempo médio de trânsito do paulistano é de 1h44, diariamente. O trabalho em casa se tornou uma necessidade! Cerca de 36% das corporações brasileiras já adotam essa modalidade. Além trazer qualidade de vida para o funcionário, é produtivo, motivacional e ajuda a reter talentos”, analisa Mencaci.

O fórum acontece no dia 29 de março, no WTC Events Center, em São Paulo. O endereço é Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo. O horário é das 9h às 18h, com o credenciamento iniciando às 8h.

Programe sua agenda e compareça!

Leia mais:

Chefe ou líder?

Não seja esse líder!

Jovens líderes

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete