Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aserc-lider-coach

Aserc: Líder Coach 

Notícia | 17/03/2016

O Nube está patrocinando um evento voltado para os profissionais de recursos humanos de empresas associadas à Aserc - Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito. O treinamento "Líder Coach" acontecerá na sede da Aserc, em São Paulo. O método coaching é extremamente eficiente nas tomadas de decisões e na formulação de planos de ação para atingir os objetivos estabelecidos, como o aumento da produtividade, da motivação e dos lucros. Saiba como participar, seguindo o passo a passo nesta matéria!
 
Dentre os temas a serem abordados, estão:

- O Papel do Lider Coach e processos Coaching

-  Melhor poder de negociação com os colaboradores

 -  Exercendo o potencial máximo na extração de Resultados

-   Liderando com objetividade equipes de alta perfomance
 
"Os participantes poderão fortalecer o autoconhecimento e a autogestão, destacando-se pela capacidade de liderar e tomar decisões rápidas com eficiência", afirma Seme Arone Junior, presidente do Nube. Afinal, com iniciativa e criatividade, é modificar suas atitudes! Quem participar, poderá aprimorar sua autoliderança e auxiliar a equipe na superação de metas estabelecidas.

Ficou interessado? O evento será organizado nos dias 18 e 23 de março, das 9h às 13h. As inscrições são gratuitas para associados da Aserc e as vagas são limitadas! Acesse http://www.aserc.org.br/uniaserc-309

Bom treinamento!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.De pouco vale o profissional sem ética. Conheça mais sobre o assunto nesta matéria do Nube.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete