Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
estagiario-pra-que

Estagiário pra quê? 

Notícia | 18/02/2016

Você é gestor e ainda não entendeu a real importância de contar com estagiário em sua equipe? Cuidado, isso pode prejudicar sua ascensão na corporação. Entenda o motivo com o Nube e não perca mais tempo.

Estar sempre um passo à frente da concorrência não é tarefa fácil. Para isso, são necessários trabalho duro e muita dedicação. Contudo, um pouco de ajuda nessa tarefa nunca é demais concorda?! Aí entram os jovens talentos, os quais possuem características fundamentais para o crescimento de qualquer empresa. Conheça algumas delas:

Proatividade - as novas gerações prezam por resultados rápidos, não ficam parados esperam as tarefas chegarem até eles e, com isso, conseguem realizar diversas funções ao mesmo tempo.

Modernidade - a juventude está por dentro das tendências e novidades e, por estarem com os estudos frescos na cabeça, conseguem colocar grandes planos em prática.

Flexibilidade - como esses colaboradores, em sua grande maioria, estão vivendo sua primeira experiência no mundo corporativo, não possuem vícios e o líder consegue moldá-los conforme visão, missão e valores da corporação.

“Os novos talentos levam outras formas de relacionamento, produção e consumo, com a mente mais aberta e arejada. Acessam a informação muito mais fácil em relação a seus antecessores”, incentiva Silvia Oliveira, coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Administração da Unilasalle - RJ.

E aí, convencido sobre a contratação de estagiários? Entre em contato com nossos executivos de contas e veja sua equipe cresces e se desenvolver.

Veja também:

Precisando de Estagiário?

Procura-se por estagiários

A hora de fazer um estágio

Lei do estágio e seus benefícios

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo “Nube Vagas” em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Todos os serviços para o estudante são gratuitos!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete