Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
candidato-nao-pise-na-bola

Candidato: não pise na bola! 

Notícia | 31/12/2015

Cadastrou-se no site do Nube e após se logar em nosso sistema, encontrou uma vaga perfeita para o seu perfil? Muito bem, agora você já possui meio aminho andado. Porém, a grande questão de muitos jovens em busca de uma colocação no mercado é como se destacar e ser convocado para as oportunidades. Descubra como impressionar os recrutadores!

Em um breve período, nos processos seletivos, é necessário apresentar-se destacando suas qualidades, competências e alinhá-las, em uma postura adequada. Algumas dicas podem te ajudar a brilhar perante os olhos dos recrutadores. Vamos a elas?

1- Chegue ao menos com 15 minutos de antecedência;

2- Use trajes apropriados, pois isso faz a diferença! Mulheres, evitem excesso de maquiagem e homens, cuidado com barbas e deixem de lado bonés e camisetas de time;

3- Sente-se adequadamente, sem cruzar os braços ou fazer muitas gesticulações. Ao se apresentar, não deixe as mãos no bolso, nem atrás das costas;

4- Busque os valores da empresa, política, produto, interesses e concorrência. Essa é uma ótima forma de passar sua motivação.

5- Responda tudo com tranquilidade e certeza. Não minta, nem fale demais. Seja objetivo e, caso tenha alguma dúvida, questione.

6- Não faça cara feia ou de susto se o selecionador fizer alguma pergunta desnecessária ao seu ponto de vista. Isso pode ser interpretado como descontrole emocional.

Para Flávia Galindo, professora de Marketing da Universidade Federal Rural - UFR-RJ, “sua forma de agir demonstra muito sobre quem você é. É importante se preparar para não pecar em um momento decisório em sua carreira”, esclarece.

Existe sempre o perfil certo para a vaga certa. Faça a busca em nosso site e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete