Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
festas-de-fim-de-ano-na-empresa

Festas de fim de ano na empresa? 

Notícia | 28/12/2015

O maior dilema de quem é convidado para celebrações de fim de ano em sua empresa é a famosa pergunta “com que roupa eu vou...”. Com o calor da estação e levando em consideração a discrição quando se trata de ambiente corporativo, o Nube separou algumas ressalvas para te ajudar a transmitir uma boa impressão nesse momento de reunião entre todos os colaboradores. Saiba mais!

A companhia inteira foi convidada para uma festa pós-expediente e você não faz a mínima ideia de como deve se vestir? Em meio a tanta animação e clima de descontração, algumas dicas devem ser levadas em conta. Afinal, festa não é motivo para extravasar! Lembre-se: você estará sendo avaliado, os gestores e presidentes estarão presentes e você não deve chamar a atenção por conta de suas vestimentas. Seu carisma deve prevalecer!

Para essas ocasiões, os meninos podem escolher peças leves como camisas, pólos ou camiseta. Mas claro, mesclar outros tons sempre é uma atitude bem-vinda. Além disso, a neutralidade do branco permite visuais jovens e casuais!

Já para as mulheres, vestidos na altura do joelho ou mais longos podem trazer um look leve e descontraído. Estampas também são bem-vindas! Para quem deseja outro tipo de traje, pode investir em visuais leves, como uma combinação de blusa e calça, mas evitando os modelos mais despojados, com rasgos e lavagens.

Dica do Nube: Preze por sua comodidade! Não adianta estar elegante, mas com um sapato apertado ou causando bolhas.

De acordo com o supervisor pedagógico da Escola Estadual Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Nilton Gomes, “é necessário planejar-se com antecedência para evitar contratempos e ese precaver contra o atraso de atividades em seu estágio, antes do término do ano”, ressalta. Desse modo, terá empo de sobra para decidir como irá trajado nesse período festivo.

Desejamos a você boas festas e uma excelente comemoração!

Leia mais:

Dicas para o ano novo

Fim de ano sem mico

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete