Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agende-seus-passeios

Agende seus passeios 

Notícia | 17/09/2015

Já sabe aonde irá nos próximos dias? Dê uma olhada nesta matéria feita para você se divertir enquanto aprende!
                   
“Os cursos extracurriculares são uma oportunidade de, por um lado, direcionar e complementar a orientação de prática profissional e, por outro lado, diversificar a formação e estabelecer redes de relacionamento em assuntos potencialmente passíveis de alavancar a visão da realidade e projeção no mercado”, comenta Cláudio Correa, coordenador do curso de administração do Centro Universitário Celso Lisboa, no Rio de Janeiro.

Dia 19 de setembro, das 9h às 12h - Carreiras Digitais - Conhecendo o Universo Impacta - São Paulo, SP

O palestrante Célio Antunes abordará o tema "Carreiras Digitais" para quem desejar conhecer um pouco mais sobre o futuro e o universo dessas profissões.

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente no site: http://www.impacta.com.br/eventos/19-09-2015-Carreiras-Digitais-Conhecendo-o-Universo-Impacta

Local:Av. Paulista, 1009 - 17º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP.

Até 20 de setembro, das 9h às 21h - Projeto “ArteMinas” - Belo Horizonte, MG

A mostra reúne esculturas, pinturas, objetos e performances de três artistas mineiros de linguagens e gerações distintas. A entrada é gratuita.

Palácio das Artes: Avenida Afonso Pena, 1537. Belo Horizonte/MG.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3236-7400, ou acesse o site
http://fcs.mg.gov.br/espacos-culturais/palacio-das-artes/

Até 21 de setembro, das 10h às 17h - “Do Barroco à Transparência” - Belo Horizonte, MG

A espetacularização está cada vez mais presente no cotidiano das sociedades atuais. Um dos objetivos da exposição é fazer uma reflexão sobre o espetáculo com base no olhar de Guy Debord sobre o tema de seu livro, “A Sociedade do Espetáculo”. O caráter contestatório da obra incita a uma luta acirrada contra a perversão da vida moderna, a qual prefere a imagem e a representação ao realismo concreto e natural, a aparência ao ser, a ilusão à realidade.

O barroco apresenta-se como estilo para o desenvolvimento, por conter em sua essência o poder do espetáculo e por ser um estilo formador da cultura. A transparência é a passagem de um momento para o outro e de uma cena para outra, permitindo a perpetuação por meio de vestígios impressos pela luz sobre as paredes.

Viaduto das Artes: Avenida Olinto Meireles, sn. Belo Horizonte/MG.

24 de setembro, das 14h às 16h - Treinamento gratuito para estudantes - São Paulo, SP

A fim de ajudar a carreira dos estudantes o Cedep - Centro de Desenvolvimento Profissional, em parceria com o Nube, irá realizar mais uma palestra. O tema será "Marketing Pessoal: seu sucesso é você". Trará como conteúdo programático formas de desenvolver e trabalhar a autoestima, de investir em valores específicos e de saber quem realmente você quer ser.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 23/09. (Para participar desse treinamento, você precisa ter cadastro no site do Nube ou do Cedep).

Local: Casa Metropolitana de Direito (FMU). Avenida Liberdade, 749 - Liberdade - São Paulo/SP.

Até 30 de setembro, das 8h às 15h - “SP - cidade (in) acessível” - São Paulo, SP

Todas as imagens expostas foram produzidas por alunos com deficiências visuais, dos bacharelados em Fotografia e em Audiovisual da Faculdade Senac. O evento é acessível a pessoas com deficiência visual, com fotos em relevo e textos em braille.

Endereço: Rua Coronel Luís Americano, 130. São Paulo/SP.
Site: www.sp.senac.br/tatuape
(11) 2191-2900

Como elaborar um currículo - On-line

O curso "Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! (www.nube.com.br/ead)

Bom divertimento. Conte sempre conosco para ter sucesso em sua carreira.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete