Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
o-fantastico-corpo-humano

O fantástico corpo humano 

Notícia | 08/09/2015

Sucesso de bilheteria em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de países como Alemanha, França e Estados Unidos, a exposição “O fantástico corpo humano” chega a Brasília e expõe partes reais da estrutura orgânica, promovendo um tour pela anatomia humana. Ficou interessado? Saiba mais com o Nube.

O Iguatemi Brasília recebe até dia 4 de outubro, de segunda a sábado, das 14h às 21h e, aos domingos e feriados, das 12h às 19h, a mostra composta por galerias temáticas, divididas pelos sistemas: esquelético, muscular, nervoso, respiratório, digestivo, cardiovascular, circulatório e reprodutivo.

Dispostas em vitrines, as partes expostas – com exceção dos olhos, feitos de acrílico – passaram pelo processo de “plastinação”, a qual substitui toda a água e gordura por polímeros plásticos coloridos. Dessa forma, as peças não se decompõem e é possível ver com detalhes as características do torso, como os vasos sanguíneos e a árvore respiratória do pulmão.

Além de funcionar como uma aula de anatomia, a exibição ajuda a compreender doenças e suas consequências no organismo, ao ilustrar danos ou lesões a órgãos, como os causados por tabagismo e obesidade.  

Os ingressos custam entre R$ 20 a R$ 50 e estão a venda na bilheteria do Shopping Iguatemi - Estacionamento 1 Subsolo - Shin Ca 4 lote A - Lago Norte, Brasília - DF. Para mais informações ligue (61) 4141-9106 ou acesse http://fantasticocorpohumano.com.br/plus/                                

Clara Mota Brum,  professora de enfermagem da Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, reforça a importância da visita à exposição: “atividades extracurriculares são sempre bem-vindas pois trazem atualizações das mais diversas áreas e também servem para de tirar dúvidas, reforçar ou fixar os assuntos referentes à graduação”.

Fique sempre de olho em nosso site para novidades como essa. Torcemos pelo seu sucesso profissional.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete